Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 31 de março de 2010

Copa do Brasil > Com vantagem, Palmeiras recebe o Paysandu

* Verdão pode perder por até 1 a 0 no Palestra

A missão palmeirense não é das mais complicadas. Mas na atual fase que o time se encontra, todo cuidado é pouco para que o primeiro semestre de 2010 não seja jogado no lixo. Às 21h50m desta quarta-feira, o Alviverde enfrenta o Paysandu, pela partida de volta da segunda rodada da Copa do Brasil. Como o time paulista venceu o confronto em Belém (2 a 1), pode até perder por 1 a 0 no Palestra Itália que assegura a vaga às oitavas de final da competição nacional.

Desfaques na frente

Para a partida com o Papão, o técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com os meias Cleiton Xavier e Lincoln, além do atacante Ewerthon, todos com problemas musculares na coxa esquerda. Ivo assumirá a função do camisa 10 alviverde, enquanto Vinícius deve ganhar novamente a vaga no ataque, ao lado de Robert.

Dupla definida

O técnico Charles Guerreiro deve optar pelo esquema 4-4-2 no duelo contra o Palmeiras. O ataque deve ser formado por Didi ao lado de Moisés.

Ficha do jogo
PALMEIRAS PAYSANDU
Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Eduardo; Pierre, Edinho, Ivo e Diego Souza; Vinícius e Robert. Alexandre Fávaro; Paulão, Leandro Camilo e Rogério Corrêa; Allax, Tácio, Sandro Goiano, Maquinhos e Zeziel; Moisés e Didi.
Técnico: Antônio Carlos Zago. Técnico: Charles Guerreiro.

Estádio: Palestra Itália. Data: 31/03/2010. Horário: 21h50m. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ). Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues e Ediney Guerreiro Mascharenhas (ambos do RJ).

Transmissão: A Rede Globo transmite o jogo ao vivo para o estado do Pará (exceto a região de Santarém). A SporTV e ESPN Brasil transmitem ao vivo para todo o País.

Fonte: Globo.com


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário