
O campo pesado do Palestra Itália atrapalhou o desempenho dos jovens do Palmeiras no primeiro tempo. Além disso, o desentrosamento foi outro fator que colaborou para que o primeiro tempo contra o Oeste fosse fraco de emoções. O problema é que no início da etapa final a chuva ficou muito mais forte, e a disputa ficou muito mais para pólo aquático do que para futebol devido ao estado ruim que ficou o gramado.
Os garotos palmeirenses, porém, mostraram muito empenho, apesar de demonstrar um futebol razoável, embora prejudicado pelo estado do gramado. Das revelações da base, o meia-atacante Joãozinho foi o que mais se destacou. O Palmeiras melhorou em campo, chegou a pressionar o Oeste, mas não a ponto de conseguir mexer o placar.
Ficha do jogo
Data: 03/04/2010 (sábado)
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Público/Renda: 3.560 pessoas/R$ 75.382,00
Árbitragem: Márcio Roberto Soares; Sérvio Antonio Bucioli e Luiz Antonio Corrêa
Cartões amarelos: Vinícius, Danilo e Gabriel Silva (Palmeiras), Wilton Goiano, Negretti e Paulo Miranda (Oeste)
Cartão vermelho: Paulo Miranda (Oeste)
PALMEIRAS
Deola; Gualberto (Edinho), Maurício Ramos e Danilo; Gabriel Silva, Souza, Márcio Araújo (Diego Souza), Ivo e Eduardo; Joãozinho (Robert) e Vinícius
Técnico: Antônio Carlos Zago
OESTE
Neneca; Wilton Goiano (Adriano Ferreira), Paulo Miranda, Cris e Fernandinho; Adriano, Dionísio, Alê (Negretti) e Alex Willian (Gláucio); Ricardo Bueno e Mazinho
Técnico: João Ricardo
Lusa entra no G-4 e rebaixa o Rio Branco

A vitória levou a Lusa para 31 pontos, na terceira colocação. É a mesma pontuação do Grêmio Prudente - que ainda joga neste domingo, contra Bragantino, fora. São Paulo (30 pontos) e Botafogo (28) vêm logo atrás e se enfrentam neste domingo, no Morumbi. Um deles obrigatoriamente permanecerá atrás da Portuguesa. Outro que pode deixar o time de Vagner Benazzi para trás é o Corinthians (29). O Timão pega o Ituano fora de casa.
Ramalhão empata e Santos garante 1º lugar
O Santos ainda nem entrou em campo para esta rodada, mas já garantiu o primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Paulista. O Santo André empatou por 1 a 1 com o Rio Claro, neste sábado, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, e perdeu a oportunidade de diminuir para dois pontos a vantagem do Peixe. O Ramalhão abriu o placar na etapa inicial com Branquinho, mas foi pressionado pelos donos da casa e cedeu a igualdade no segundo tempo.
Agora com 37 pontos, o Ramalhão praticamente garantiu o segundo lugar. Tem seis pontos a mais que a Portuguesa e seis a mais também em relação ao Grêmio Prudente, que precisa tirar 16 gols de saldo em duas partidas para tomar a vice-liderança do Ramalhão. Já o Rio Claro chegou aos 19 pontos, em 14º, e ainda não se livrou do rebaixamento.
Fontes: Globo.com e Uol
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário