Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Copa do Brasil > Muricy estreia com derrota pelo Flu

* Grêmio vence no Maraca e jogará com vantagem no Olímpico

Muricy Ramalho não teve uma boa estreia pelo Fluminense. Nesta quinta-feira, o treinador viu sua equipe ser derrotada pelo Grêmio, em pleno Maracanã, por 3 a 2 pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

No jogo de volta, na próxima semana, no Olímpico, o Tricolor Gaúcho pode perder por até um gol de diferença (desde que seja 1 a 0 ou 2 a 1) para o Tricolor Carioca e ainda assim garante vaga na semifinal. Ao Flu, resta fazer diferença maior que dois gols ou diferença de um gol com placares superiores a 3 a 2. Tarefa inglória.

Sem poder contar com Conca (suspenso) e Fred (com apendicite), o Flu saiu na frente com gol de André Lima, aos 12 minutos, de cabeça. Aos 19, porém, o Grêmio igualou o placar. Jonas recebeu na área pela esquerda e "entortou" três adversário antes de cruzar para Douglas, que chutou e viu Gum cortar. Contudo, a bola voltou para o camisa 10 cabecear, deslocando o goleiro Rafael.

O Grêmio cresceu após marcar o gol e conseguiu a virada aos 31min. Borges avançou pela esquerda e deu o passe para Jonas, que não perdoou. Antes do fim do primeiro tempo, o time gaúcho perdeu Rodrigo por cartão vermelho.

Nada que abalasse a confiança do Grêmio. Aos 27 do segundo tempo, Douglas fez fila na defesa carioca e marcou seu segundo gol no jogo, o terceiro do Tricolor Gaúcho. O Fluminense ainda descontou com Equi Gonzalez, aos 32 minutos, aproveitando-se de falha do goleiro Victor. Mas a vitória foi do Grêmio.

Fonte: Terra



Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @
ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário