
No jogo de volta, na próxima semana, no Olímpico, o Tricolor Gaúcho pode perder por até um gol de diferença (desde que seja 1 a 0 ou 2 a 1) para o Tricolor Carioca e ainda assim garante vaga na semifinal. Ao Flu, resta fazer diferença maior que dois gols ou diferença de um gol com placares superiores a 3 a 2. Tarefa inglória.
Sem poder contar com Conca (suspenso) e Fred (com apendicite), o Flu saiu na frente com gol de André Lima, aos 12 minutos, de cabeça. Aos 19, porém, o Grêmio igualou o placar. Jonas recebeu na área pela esquerda e "entortou" três adversário antes de cruzar para Douglas, que chutou e viu Gum cortar. Contudo, a bola voltou para o camisa 10 cabecear, deslocando o goleiro Rafael.
O Grêmio cresceu após marcar o gol e conseguiu a virada aos 31min. Borges avançou pela esquerda e deu o passe para Jonas, que não perdoou. Antes do fim do primeiro tempo, o time gaúcho perdeu Rodrigo por cartão vermelho.
Nada que abalasse a confiança do Grêmio. Aos 27 do segundo tempo, Douglas fez fila na defesa carioca e marcou seu segundo gol no jogo, o terceiro do Tricolor Gaúcho. O Fluminense ainda descontou com Equi Gonzalez, aos 32 minutos, aproveitando-se de falha do goleiro Victor. Mas a vitória foi do Grêmio.
Fonte: Terra
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário