
Até porque, ao contrário do rival paulista, que amargou o fracasso no Estadual, o Atlético-GO está bem perto de ser campeão em Goiás. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Santa Helena, o time de Geninho só não fica com a taça se for goleado por quatro ou mais gols de diferença. Na Copa do Brasil, a equipe ainda apresenta um bom sistema defensivo com somente dois gols sofridos em cinco partidas.
E marcar gols em uma equipe bem postada na parte defensiva é uma preocupação para o time paulistano. Jogando em casa, o Palmeiras precisa vencer e ainda evitar que o rival faça um gol para conseguir maior tranquilidade para a partida de volta, marcada para a próxima semana, em Goiânia.
Artilheiro é dúvida no Palmeiras
O Palmeiras pode ter um problema na frente para a disputa com o Atlético-GO. Sentindo dores na parte posterior da coxa direita, o atacante Robert, embora tenha treinado na quarta-feira, ainda é dúvida para a partida. O atleta, que é o artilheiro da equipe na temporada (14 gols em 25 partidas), pode ser substituído por Ewerthon ou Paulo Henrique, caso não atue.
No meio-campo, Pierre é o desfalque, sendo substituído por Marcos Assunção, recém-contratado junto ao Grêmio Prudente. A boa notícia está na volta do meia Cleiton Xavier. Depois de passar um mês fora de combate por conta de uma lesão, o camisa 10 do time está de volta para ajudar nos passes precisos, sua principal marca.
Marcão ganha vaga no time goiano
O Dragão tem problema semelhante ao dos alviverdes. Com Juninho vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa direita, o técnico Geninho optou pela escalação de Marcão ao lado de Rodrigo Tiuí. O atacante Diogo, das categorias de base, ganha uma chance entre os relacionados para a partida.
Ficha do jogo
PALMEIRAS | ATLÉTICO-GO |
Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Armero; Edinho, Marcos Assunção, Cleiton Xavier e Lincoln; Diego Souza e Robert (Ewerthon). | Márcio; Márcio Gabriel, Gilson, Jairo e Tiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Elias; Rodrigo Tiuí e Marcão. |
Técnico: Antônio Carlos Zago. | Técnico: Geninho. |
Estádio: Palestra Itália. Data: 29/04/2010. Horário: 19h30m. Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva. Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição e José Antônio Chaves Franco Filho. | |
Transmissão: O SporTV e a ESPN transmitem a partida. |
Fontes: Globo.com e Gazeta Esportiva.Net
Foto: Gazeta Press
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário