
O Corinthians lidera o grupo 1 com dez pontos, seguido por Racing (7), Independiente Medellín (6) e Cerro Porteño (1). A duas rodadas do término da fase classificatória, com um triunfo, além do time brasileiro se garantir nas oitavas de final como primeiro colocado, ainda assume a liderança na classificação geral, o que daria ao Alvinegro a condição de sempre jogar a segunda partida em casa na próxima fase.
Mudança no gol do Timão
Pela quinta vez consecutiva, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o goleiro Felipe. Ainda em recuperação de um problema muscular na coxa direita, o camisa 1 dá lugar a Julio Cesar. Nas últimas partidas, Rafael Santos teve chances como titular, mas algumas atuações inseguras fizeram o treinador mudar de ideia.
Quem está de volta à equipe titular é o lateral-direito Moacir. Recuperado de uma tendinite no pé esquerdo, o jogador formará a linha defensiva ao lado de Chicão, William e Roberto Carlos. Alessandro, principal jogador da posição, continua tratando de lesão na coxa direita e, embora tenha treinado, está vetado.
Racing tem dúvidas
Do lado do Racing, o técnico Juan Verzeri tem duas dúvidas. Uma delas no gol. O goleiro Contreras tem possibilidade de retornar ao time após lesão. Caso não tenha condições, Góngora vai para o jogo. No meio-campo, a dúvida é entre Cazulo e Barrientos. Mas a tendência é que o primeiro inicie a partida.
Ficha do jogo
RACING-URU | CORINTHIANS |
Contreras (Góngora), Brasesco, Héctor Hernández, Pállas e Tejera; Vega, Ostolaza, Cazulo (Barrientos) e Mirabaje; Quiñonez e Cauteruccio. | Julio Cesar, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo. |
Técnico: Juan Verzeri. | Técnico: Mano Menezes. |
Estádio: Parque Central, em Montevidéu, Uruguai. Data: 14/04/2010. Horário: 21h50m. Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina). Auxiliares: Ricardo Casas (Argentina) e Hernán Maidana (Argentina). |
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário