
Quem esperava um time guerreiro, viu um Flamengo lento e sem força ofensiva no primeiro tempo, em que sofreu dois gols após falhas de sua dupla de zaga. Primeiro, Álvaro e Angelim perderam no alto para Morales no lance do gol de Díaz, logo aos 2 minutos de jogo.
Depois, aos 45, com Fabrício no lugar do lesionado Álvaro, a defesa apenas observou Silva cruzar, Morales tentar concluir e, mesmo sem tocar na bola, enganar a todos, inclusive o goleiro Bruno. Insatisfeito, Andrade sacou no intervalo Willians e Petkovic, colocando Fierro e Vinicius Pacheco.
Se continuou a não jogar bem, o Flamengo ao menos esteve mais presente no campo do adversário e chegou a levar perigo em alguns chutes, sendo uma equipe mais vibrante. Contudo, em nenhum momento pressionou e muitas vezes foi envolvido pelo bom toque de bola chileno. Agora, é vencer na última rodada, no Maracanã, e fazer contas.
Inter joga mal e empata com o Emelec

Uma completa inversão de papéis. Assim foi o jogo no Equador. Apesar do desinteresse do Emelec na Libertadores, lanterna do grupo e eliminado, não foi um primeiro tempo nada confortável para o Inter. A equipe da casa foi para cima e só não marcou gols no primeiro tempo porque esbarrou em Abbondanzieri, que fez três defesas difíceis em sequência e ainda teve sorte ao ver uma cabeceada de Pedro Quiñonez parar no travessão.
No segundo tempo, o Colorado se mostrou um pouco mais disposto, mas o futebol seguiu muito fraco. Somente no final, o Inter ainda teve duas oportunidades claras de fazer o gol da vitória, com Andrezinho, que entrou bem na partida. Na melhor delas, o meia mandou um chute forte no travessão, já nos acréscimos. A decisão da vaga será mesmo no Beira-Rio.
Fontes: Globo.com e Uol
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário