
O time entrará em campo com a obrigação da vitória diante do rival colombiano para fechar a primeira fase com a primeira posição do Grupo 2 e, assim, ter vantagem de decidir em casa na fase de oitavas de final. Para os visitantes, que levam vantagem na tabela de classificação (11 pontos contra dez), basta um simples empate.
Além da vantagem dentro de campo, somente um resultado positivo acalmará o ambiente dentro da equipe. Internamente, o Tricolor vive seu pior momento na temporada. As públicas reclamações do atacante Washington, que deixou clara sua insatisfação após ter sido barrado, renderam uma multa de 20% nos seus vencimentos, além de críticas veladas dos seus companheiros. Por isso, todos sabem que somente os três pontos vão apagar o incêndio.
Para o técnico Ricardo Gomes, o momento não é de turbulência e sim, de decisão. Por isso, teve uma longa reunião com os atletas na última segunda-feira. Além de resolver o caso Washington, que foi repreendido na frente de todo mundo, ele pediu uma mudança de postura aos seus comandados. E acredita em vida nova a partir desta quarta-feira.
Em relação ao último jogo, a grande novidade será o retorno de Marlos na vaga de Cléber Santana. Washington, após ter sido punido, ficará novamente como opção no banco de reservas.
SÃO PAULO | ONCE CALDAS |
Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandinho. | Martínez; Vélez, Vizcarrondo, Henríquez e Pérez; Castrillón, Nuñez e Arias; Santoya, Moreno e Uribe. |
Técnico: Ricardo Gomes. | Técnico: Juan Carlos Osorio. |
Estádio: Morumbi. Data: 21/04/2010. Árbitro: Diego Abal (ARG).Auxiliares: Ariel Bustos (ARG) e Diego Romero (ARG). |
Direto da Redação
Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @marcopmiranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário