
Os ingleses abriram o placar pouco antes do intervalo. Aos 44 minutos, o israelense Yossi Benayoun desceu pela direita e cruzou para Aquilani, que bateu rasteiro no canto do goleiro David de Gea.
O placar de 1 a 0 se manteve até o final do tempo normal, forçando a prorrogação. Logo aos cinco do primeiro tempo extra, o Liverpool chegou ao segundo gol. Lucas pegou sobra de lance confuso fora da área e deu belo passe para Benayoun na esquerda. O israelense dominou em condição legal e bateu cruzado, rasteiro, vencendo De Gea.
O 2 a 0 levava a equipe da casa à final, mas o Atlético só precisava de mais um para se classificar, devido à regra dos gols fora de casa. E ele veio aos 12 minutos, com o matador Forlán. O meia Reyes ganhou dividida na direita e cruzou de trivela para o segundo poste, onde o uruguaio apareceu sozinho para encher o pé e estufar as redes do goleiro Pepe Reina.
Fulham histórico

Depois de um empate em Hamburgo por 0 a 0, a equipe alemã conseguiu abrir o marcador nesta quinta-feira com um belo gol de Petric em cobrança de falta, aos 22 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, porém, veio a virada do Fulham. Aos 24, Davies recebeu na entrada da área, deu um lindo drible em um adversário e bateu para empatar a partida. O gol da virada dos ingleses ocorreu aos 31 minutos, quando Gera aproveitou uma confusão na área após cobrança de escanteio e tocou para o fundo das redes.
Em busca de seu primeiro título continental, o Fulham, atual 12º colocado do Campeonato Inglês, enfrentará o Atlético de Madrid no HSH Nordbank Arena, estádio do Hamburgo, em 12 de maio.
Fonte: Terra
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário