Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Uefa Champions League > Bayern consegue incrível reação e elimina o Manchester na Inglaterra

* Time chega a levar de 3 a 0 no primeiro tempo, mas busca dois gols e vai à fase semifinal

O Bayern de Munique conseguiu nesta quarta-feira um resultado heroico diante do Manchester United, dentro do estádio Old Trafford, e se classificou à fase semifinal da Champions League. Depois de estar perdendo por 3 a 0, o time alemão reagiu e buscou os dois gols que lhe valeram a vaga. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Bayern se classificou por ter feito mais gols fora de casa com os 3 a 2 desta quarta.

A partida foi marcada por um duelo de craques que jogaram no sacrifício. Rooney, principal jogador do Manchester, foi titular mesmo com o tornozelo direito machuacado. No lado do Bayern, Robben, que sofreu um problema na panturrilha direita no jogo de ida, também era dúvida.

Jogando em casa, o Manchester começou o jogo arrasador e abriu 2 a 0 com menos de dez minutos de bola rolando. Aos 3, Rooney tocou para Gibson chutar de fora da área, e abrir o marcador. O segundo gol surgiu aos 7 minutos, quando Valencia avançou até a linha de fundo e cruzou para o meio da área. Nani, de letra, mandou a bola longe do alcance do goleiro Butt.

No final do primeiro tempo, aos 41, após cruzamento de Valência, Nâni emendou de primeira e marcou mais um belo gol. Parecia que seria goleada. Porém, dois minutos depois, Olic marcou o primeiro do Bayern. No início da etapa final, o inesperado aconteceu e o panorama da partida mudou completamente. Logo no início, Rafael agarrou Ribéry e foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

O Bayern passou a dominar a partida e criou chances para fazer o gol da classificação. Van der Sar salvou o Manchester em algumas oportunidades, e Mario Gómez acertou o travessão em outro lance. Aos 29, entretanto, o Bayern conseguiu o gol da classificação. Ribéry bateu escanteio da esquerda e Robben emendou de primeira um lindo chute e colocou o time alemão nas semifinais da Champions.

Lyon perde, mas avança

Mesmo com a derrota de 1 a 0 para o Bordeaux, o Lyon se classificou pela primeira vez em sua história para as semifinais da Champions League, nesta quarta-feira, fora. O gol marcado por Chamakh, no fim da primeira etapa, não foi suficiente para fazer o time da casa avançar, pois perdeu na ida por 3 a 1. O adversário do Lyon será o Bayern de Munique.

As partidas da semifinal estão marcadas para os dias 21 e 27 de abril. O outro confronto será entre Barcelona e Inter de Milão. A final será no dia 22 de maio, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Fontes: Globo.com e Uol


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário