
Após muito pressionar na primeira etapa, o Flamengo abriu o placar apenas nos acréscimos. Camacho recebeu de Love na área e foi derrubado. Pênalti, que o Vagner Love converteu. Logo no início da etapa final, porém, o Prudente buscou o empate. Estreante da noite, Wanderley aproveitou assistência de Henrique Dias e desviou de Bruno.
O Fla voltou a liderar o placar apenas aos 41 minutos de jogo. Vinícius Pacheco, que substituiu Michael, deu belo passe para Juan, que encobriu Márcio: 2 a 1. Pouco depois, o jovem Diego Maurício, que entrara no lugar de Bruno Mezenga, sofreu pênalti de Paulão. Vagner Love bateu e fez o seu segundo no jogo.
Cruzeiro reage em Campinas
Em sua primeira exibição desde a queda nas quartas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro teve um início muito ruim neste domingo. Os visitantes chegaram a estar atrás do placar por 2 a 0, mas buscaram o empate por 2 a 2, embalado pelas substituições de Adilson Batista no intervalo da partida.
Roger aos 11 e aos 31 do primeiro tempo, marcou os gols do Guarani na partida. O Cruzeiro empatou com gols de Gil, aos 6, e Guerron, aos 29 da etapa final. As equipes chegaram aos cinco pontos no Brasileirão.
Galo vence e homenageia Marques

Muriqui, aos 11 minutos, Diego Tardelli, aos 14, e Ricardinho, aos 27 do segundo tempo, foram os autores dos gols do time mineiro. Bruno Mineiro descontou para o Atlético-PR aos 38.
Roth estreia com derrota
Não foi boa a estreia de Celso Roth no comando do Vasco da Gama. Neste domingo, o time carioca foi a Florianópolis e saiu derrotado pelo Avaí, 2 a 0. Roberto e Robson fizeram os gols do Leão.
O Vasco é o penúltimo colocado Brasilerão, com apenas um ponto ganho. O Avaí é o vice-líder da competição, com sete unidade.
Ceará vence no fim
Um gol de Washington, aos 47 minutos do segundo tempo, deu ao Ceará a segunda vitória no Brasileirão 2010. O adversário foi o Vitória: 1 a 0. O time cearense ocupa a quinta posição do torneio, enquanto o Vitória é apenas o 15ª.
Fonte: Terra
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário