Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 29 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro > Flamengo e Grêmio empatam no Maracanã

* Rubro-negro sai na frente, mas permite reação do Tricolor: 1 a 1

Com um gol no início de cada tempo, Flamengo e Grêmio fizeram um jogo disputado neste sábado, no Maracanã, mas não saíram de um empate por 1 a 1 - resultado que não foi satisfatório para nenhum time no Campeonato Brasileiro. O empate deixou o Flamengo com seis pontos ganhos após cinco rodadas, na 11ª posição da tabela. O time gaúcho aparece logo atrás, em 12º, com cinco pontos.

O Flamengo começou o jogo esbanjando disposição. De contrato renovado, Petkovic puxava bons contra ataques e começava a aparecer como principal peça rubro-negra. E aos 7, o sérvio aproveitou toque de Vinicius Pacheco para abrir o placar. A equipe da casa seguiu melhor. Pet teve outra boa chance, mas desta vez desperdiçou.

No começo da etapa final, o Rubro-negro foi castigado por não aproveitar o seu melhor momento na partida. Após cobrança de escanteio, Rodrigo empatou o jogo. Depois do cansado Petkovic ser substituído, o Grêmio dominou mais as ações do jogo. Mas apesar de chances criadas de ambos os lados, a partida terminou mesmo 1 a 1.

Avaí e Vitória empatam sem gols

Invicto na Ressacada desde a 23ª rodada do Brasileiro 2009, o Avaí ampliou a série para 25 jogos neste sábado. Mas deixou a torcida frustrada ao empatar sem gols com o Vitória. Com isso, o time catarinense perdeu a chance de dormir na liderança, e ocupa momentaneamente a segunda posição, com oito pontos. O time baiano permanece em 14º na tabela com cinco pontos.

Direto da Redação

Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário