
O início do clássico foi todo do Fluminense. Tanto que aos dez minutos, após grande jogada individual de Darío Conca, Rodriguinho colocou o Tricolor em vantagem: 1 a 0. O Flamengo, que até então estava muito recuado e sendo dominado pelo Fluminense, saiu para o jogo e teve duas oportunidades para empatar, mas Rafael fez duas defesas.
A partir daí, o clássico ficou equilibrado, sem grandes chances para as duas equipes. Por isso, o Rubro-negro foi obrigado a voltar mais ofensivo para a etapa final. Com duas alterações (Ramon e o jovem Diego Maurício nos lugares de Rômulo e Vinícius Pacheco), deixaram o Fla até mais arrumado, porém, aos dez, Darío Conca, um dos destaques do jogo, ampliou num belo chute de fora da área.
Perdendo por 2 a 0, o time da Gávea foi para o já conhecido “tudo ou nada”. Só que o time estava sem forças para reagir e viu a situação ficar ainda mais complicada quando, aos 29, Fernando deu uma entrada forte em Carlinhos e levou vermelho direto. Bruno, aos 45, ainda diminuiu de falta, mas a vitória para o Fluminense estava sacramentada.
Jonas garante triunfo do Grêmio
Cheio de desfalques, mas com um inspirado Jonas em campo, o Grêmio venceu o Avaí por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico. O atacante fez dois gols e garantiu a primeira vitória para o Tricolor, que chegou aos quatro pontos e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Fábio Rockemback completou o placar. Agora, o time de Silas tem quatro pontos e está em 13º. Os catarinense permanecem com sete pontos, em 4º.
Em jogo emocionante, Vitória bate o Galo
Um jogo cheio emocionante e cheio de personagens importantes: Três gols de Schwenck, noite inspirada de Ricardinho e falha infantil da defesa mineira. Mesmo com tudo isso, foi o estreante Evandro - que só entrou em campo nos minutos finais - quem roubou o show, na noite desta quarta-feira, e selou o triunfo do Vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-MG, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia, que trocou o Galo pelo Leão nesta semana, acertou um chute aos 42 minutos do segundo tempo e deu ao time baiano sua primeira vitória na competição, mesmo com um homem a menos por boa parte da etapa final. Para a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo - que ainda não marcou três pontos fora de casa - Muriqui, Ricardinho e Tardelli balançaram as redes.
Cruzeiro vence sob vaias da torcida

A Raposa, que entrou em campo com seu uniforme amarelo para homenagear a seleção brasileira, pulou para a terceira posição, com oito pontos. Com a derrota, o Alvinegro cai para a quinta posição, com sete.
Fontes: Globo.com e Uol
Fotos: Terra
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Olá Pedro, tenho um blog sobre futebol www.passesdeletra.co.cc e estou a procura de postadores pra equipe o que vc acha? estou esperando a resposta
ResponderExcluirabraços