
O resultado deixou o Vasco com quatro pontos, ainda na parte de baixo da tabela, e fez a equipe ultrapassar o próprio Internacional. Os gaúchos somam apenas três pontos ganhos após quatro rodadas disputadas.
Com gols de de Andrézinho, aos 38 e aos 40 minutos do primeiro tempo, o Inter fez 2 a 0 e foi com boa vantagem para a etapa final. Porém, o Vasco reagiu. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Elton diminuiu.
Aos 18, Fabiano Eller fez falta dura em Jefferson e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o time de Jorge Fossati com um a menos. Aos 32, o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti (inexistente) de Nei em Ernani. Philippe Coutinho bateu deslocando Abbondanzieri e empatou a partida.
Aos 39, veio a virada carioca: Nilton recebeu na entrada da área e encheu o pé esquerdo, acertando o ângulo para marcar o terceiro do Vasco e definir o placar.
Furacão vence a primeira
O Atlético-PR derrotou o Atlético-GO, na Arena da Baixada, por 2 a 1, alcançando o primeiro triunfo no Brasileirão 2010. Paulo Baier e Wagner Diniz marcaram para o Furacão, enquanto Elias descontou de pênalti para os visitantes. O jogo aconteceu em meio à notícia de que o técnico Leandro Niehues não permanecerá no comando da equipe paranaense.
Com o triunfo, o time paranaense assumiu a 15ª posição com 4 pontos conquistados, enquanto o Atlético-GO permanece com apenas um ponto na penúltima colocação e na zona de rebaixamento.
Empate sem gols
No outro jogo da rodada de quinta-feira, Goiás e Ceará não saíram do zero, em Goiania. Recém-promovida à Série A após 16 anos de ausência, a equipe cearense surpreende no início da campanha, na quarta colocação, invicta e com oito pontos na tabela. Já os goianos seguem na lanterna do torneio, agora com um ponto ganho.
Fonte: Terra
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário