
As duas equipes já se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil. E o time de Campinas não guarda boas lembranças do encontro na Vila. Na ocasião, o Peixe goleou o Bugre por 8 a 1 no jogo de ida das oitavas de final.
Meninos voltam
André, Neymar e Paulo Henrique Ganso, que não atuaram diante do Atlético-GO, no último sábado, como punição por terem chegado tarde na concentração, retornam à equipe. Quem também volta ao time é o lateral-esquerdo Léo. O jogador, que foi poupado nas tres primeiras rodadas, fará sua estreia no Brasileirão.
Mesmo sem poder contar com Robinho, que está na Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior deve mandar a campo a equipe com três atacantes. A novidade deve ser a escalação do atacante Zé Eduardo na vaga do meia Marquinhos.
Novo Guarani
O Guarani, por sua vez, vive uma situação bem diferente a da Copa do Brasil, quando o time campineiro foi humilhado nas oitavas-de-final. Passados 40 dias da desastrosa partida, o time se mantém invicto no Brasileirão e passou por uma ampla reformulação logo após a eliminação para o Peixe, confirmada uma semana mais tarde.
Do time que vai a campo nesta quarta-feira, apenas um jogador que atuou na goleada pode entrar em campo. É Moreno, que naquela partida até marcou um belo gol de honra, em cobrança de falta. Mas o técnico Vagner Mancini pode sacá-lo do time, já que Baiano se recuperou antes do previsto de um quadro de dengue e pode retornar ao time titular. Se optar por esta formação, o time ficará mais fechado, com apenas Preto na armação do time.
Ficha do jogo
SANTOS X GUARANI
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 26/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Dante Mesquita Júnior (ambos de SP)
SANTOS: Felipe; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo, Arouca, Wesley, Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Zé Eduardo (Marquinhos). Técnico: Dorival Júnior.
GUARANI: Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto e Moreno (Baiano); Roger e Mazola. Técnico: Vagner Mancini.
Fonte: Lancenet!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário