
Os triunfos sobre Atlético-PR (2 a 1), Grêmio (2 a 1) e Fluminense (1 a 0) colocaram o clube do Parque São Jorge com nove pontos. Avaí, Botafogo, Palmeiras e Ceará aparecem logo abaixo, com sete, mas terão pela frente adversários complicados nesta rodada: Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Goiás, respectivamente. Em caso de tropeços, chance de o Timão aumentar a vantagem e acumular gordura
Jorge Henrique ou Defederico?
Para tentar a quarta vitória, o técnico Mano Menezes tem apenas uma dúvida na escalação. No treinamento de quarta-feira, em São Paulo, o treinador iniciou o coletivo com a mesma formação, mas, na segunda parte, trocou Jorge Henrique por Defederico.
Os desfalques já confirmados são Alessandro e Ronaldo. O lateral-direito tem um problema nos ligamentos do joelho direito e precisará de um bom período para voltar aos gramados. Já o Fenômeno ainda sente dores na panturrilha direita e perderá o terceiro jogo consecutivo. Ele também é dúvida para enfrentar o Santos, domingo, no Pacaembu.
O Grêmio Prudente deve ter mudanças no posicionamento tático. A única certeza é a ausência do lateral esquerdo Marcelo Oliveira, que pertence ao Corinthians e tem uma cláusula em seu contrato que o impede de jogar contra o Timão. Assim, o zagueiro Diego deve ser deslocado para a função.
Ficha do jogo
GRÊMIO PRUDENTE X CORINTHIANS
Estádio: Eduardo José Farah, Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 26/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves (ambos SP)
PRUDENTE: Márcio, Sasha, Paulão, Leonardo e Diego; Anderson, João Vítor, Carlos Eduardo e Wesley; Flavinho e Wanderley. Técnico: Toninho Cecílio.
CORINTHIANS: Felipe, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias; Jorge Henrique (Defederico), Souza e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário