
Fernandão x Inter
Fernandão é a grande atração da partida. Agora no São Paulo, ele estará frente a frente com uma torcida que o idolatra, consequência dos títulos da Libertadores e do Mundial em 2006. No ano passado, o atacante já havia ido ao Beira-Rio com outra camisa, a do Goiás.
Washington, que está afastado do grupo para recuperar a motivação, Cléber Santana, a caminho do Fluminense, e Léo Lima, com proposta do exterior, não viajaram com a delegação para Porto Alegre. O Tricolor vai a campo com seu time titular.
Titulares colorados
O Internacional decidiu escalar titulares para a partida contra o São Paulo, ao contrário do que fez nas duas primeiras rodadas. A ideia é acumular pontos agora para poder voltar a escalar reservas em julho, quando tiver a reta final da Libertadores.
Todos os titulares foram relacionados. O capitão Guiñazu precisou resolver problemas pessoais e não participou do treino recreativo da manhã deste sábado, mas deve ir a campo sem problemas. Jogadores mais desgastados, como o lateral-direito Nei e o atacante Walter, têm presença indefinida.
Ficha do jogo
INTERNACIONAL x SÃO PAULO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 23 de maio de 2010, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Hilton Moutinho e Dibert Predrosa (ambos Fifa-RJ)
INTERNACIONAL: (4-4-2) - Abbondanzieri; Galydson, Bolivar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro (Giuliano); Walter e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati
SÃO PAULO: 3-5-2 - Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes
Fontes: Globo.com e Gazeta Esportiva.net
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Ele caiu bem no SPFC
ResponderExcluir