
Mais uma vez, o Lakers foi comandado pela dupla formada pelo ala-armador Kobe Bryant e pelo ala-pivô espanhol Pau Gasol. O cestinha da partida foi Bryant, com 29 pontos, sete rebotes e quatro assistências, enquanto o espanhol fez um double-double, com 13 pontos e dez rebotes.
Outro que foi decisivo, marcando 11 pontos no último período, foi o armador Derek Fisher, que anotou 16 no total.
Boston teve Kevin Garnett em noite inspiradam, anotando 25 pontos. Porém, Ray Allen, cestinha do jogo 2 com 32 pontos, anotou apenas dois no TD Garden, em atuação desastrosa.
LEIA TAMBÉM > Jogo 2 - Boston empata a série em Los Angeles
Comentário da Redação
Allen faz falta
Ray Allen esteve presente fisicamente neste jogo 3 da série, mas seu talento parece ter ficado em Los Angeles. Jogando em casa, um dos principais jogadores dos Celtics foi muito mal e o time não conseguiu superar os Lakers.
Rondo e Pierce também não estava inspirados, mas bastava um pouco mais de Allen e certamente a história deste jogo poderia ser outra, pois Los Angeles também não fez nada fora de série.
Como sempre, Kobe e Gasol lideraram a equipe. Um no ataque, o outro na defesa. E quando faltava algum deles, Fisher aparecia com experiência para decidir.
Outro que vem fazendo falta aos Celtics é Paul Pierce. Foram três jogos e até agora ele não mostrou nada! O jogo 4 é quinta-feira e está na hora das estrelas de Boston brilharem.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário