
O resultado deixa a série empatada em 1 a 1. As equipes agora viajam para Boston, onde acontecerão os jogos 3, 4 e 5 dos Playoffs.
O equilibrado duelo deste domingo teve com destaque o armador do Boston, Rajon Rondo, que saiu de quadra com um triple-double (dois dígitos em três estatísticas diferentes: 19 pontos, 12 rebotes e dez assistências.
Outro destaque dos Celtas foi Ray Allen, que alcançou um recorde na História das finais da NBA. Ele marcou 8 cestas de 3 pontos e fechou a note com 32 pontos.
Do lado dos Lakers, que sofreram o primeiro revés em casa nos Playoffs de 2010, Paul Gasol foi o cestinha do time, com 24 pontos, enquanto Kobe Bryant fez apenas 21.
Fonte: Terra
Comentário da Redação
Em Boston, sobra um diferenciado
Venho dizendo aqui no blog que o Los Angeles Lakers é o favorito ao título desta temporada. Por tudo o que fez até aqui. No entanto, Boston não pode ser menosprezado - também já repeti isso algumas vezes.
E uma das coisas que Boston tem de diferente é a quantidade de jogadores diferenciados: Kevin Garnett, Paul Pierce, Ray Allen e Rajon Rondo. Foram os dois últimos os responsáveis pela vitória deste domingo. Juntos, eles marcaram 51 pontos. São atletas fora de série, que aparecem na hora decisiva, enquanto Pierce e KG estavam sumidos.
Os Lakers têm Kobe, Ron Artest e Pau Gasol. Hoje, apenas Gasol esteve bem. Kobe, porém, vale por dois. Por isso, tudo continua aberto na série da final.
Os próximos três jogos serão em Boston, mas nada indica que a decisão acabe por lá.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário