Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro > Com dois gols de Alecsandro, Inter vence Atlético-MG de virada

* Colorado chega à terceira vitória seguida. Galo fica na zona de rebaixamento

Em um bom jogo, o Internacional comprovou o seu ótimo momento e venceu de virada o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada. Com isso, aumenta para 13 a série de jogos sem derrotas para os atleticanos pelo Brasileiro. Além disso, o Inter segue com 100% de aproveitamento após a volta do Campeonato e, com 16 pontos, entra no G-4. O Galo, em contrapartida, tem nove pontos e termina a rodada na zona de rebaixamento.

Os dois primeiros gols do jogo saíram antes dos 15 minutos do primeiro tempo. Aos sete, Fernandinho tirou Abbondanzieri com um toque e Diego Souza só precisou empurrar para fazer seu primeiro gol com a camisa do Galo. Mas a alegria atleticana durou pouco. Seis minutos depois, Alecsandro se aproveitou de saída errada de Fábio Costa e empatou.

Mais lúcido em campo, o Colorado conseguiu a virada na etapa final. Aos 16 minutos, Guiñazu lançou Alecsandro, que viu Fábio Costa sair ainda pior do gol e deu um toque para passar pelo goleiro e marcar o seu segundo e dar a vitória ao time gaúcho.

Grêmio e Vasco seguem na zona da degola

O vencedor do duelo da noite desta quarta-feira, no Olímpico, sairia da incômoda zona de rebaixamento. Entretanto, em um campo encharcado, Grêmio e Vasco ficaram no 1 a 1 e continuam entre os quatro últimos. O clima das equipes, porém, é diferente. Enquanto o resultado deu mais confiança ao Vasco para a sequência da competição, no Grêmio o técnico Silas está ameaçado.

Os dois gols saíram nos primeiros minutos de jogo. Aos seis, Nunes fez de cabeça para o Vasco. Apenas dois minutos mais tarde, Jonas acertou belo chute e empatou. No final, emoção e polêmica: Borges driblou Fernando Prass e soltou a bomba. O zagueiro Titi salvou praticamente em cima da linha. Os gremistas reclamaram de toque de mão, mas o árbitro Heber Roberto Lopes nada marcou.

Pancadaria ofusca partida na Bahia

O bom jogo no Barradão, com empate de 2 a 2 entre Vitória e Goiás, teve um final lamentável. O técnico Emerson Leão, que se encaminhava até o árbitro Péricles Bassols para reclamar de sua atuação, agrediu o repórter Roque Santos, da Rádio Metrópole, enquanto o mesmo tentava entrevistar o treinador. O tumulto se espalhou pelo campo. Integrantes da comissão técnica do Goiás participaram da pancadaria.

A cena mais ridícula foi o soco que o atacante Rafael Moura deu no mesmo radialista. A polícia só apareceu no fim. Roque Santos foi dar queixa de agressão na 10ª DP, do bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo o site do Ibahia, Leão e Rafael Moura receberam voz de prisão e foram conduzidos à DP. A Rádio Sociedade informou que Romerito também está detido.

Fla cede empata ao Avaí

Parecia que o Flamengo emplacaria a terceira vitória seguida e se consolidaria no G4. No entanto, para a infelicidade do torcedor, não foi o que aconteceu. O Rubro-Negro começou bem e saiu na frente com gol de Diego Maurício, mas permitiu o empate por 1 a 1 no segundo tempo e perdeu a chance de se consolidar no G-4. Gabriel, de falta, fez o gol dos visitantes. Agora, o Fla está em 5º, com 16 pontos. O Avaí tem 15, e aparece em 7º.

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário