Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro > Na Arena, Peixe perde terceira seguida

* Furacão bate o Santos com autoridade: 2 a 0

O Atlético-PR mostrou sua força jogando na Arena da Baixada, mesmo diante do poderoso Santos. O Furacão derrotou o Peixe por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela 10ª rodada do Brasileirão 2010. A vitória do Rubro-Negro tira a equipe da zona do rebaixamento - 15º lugar, com dez pontos.

Já o Santos sofreu a terceira derrota em sequência, todas após a pausa da Copa do Mundo. O time de Dorival Júnior despencou para o 11º lugar, com 12 pontos.

No primeiro minuto de partida, em cobrança de escanteio ensaiada, o Atlético abriu o placar. Alex Mineiro desviou a bola alçada na área e Bruno Costa balançou a rede, 1 a 0.

A história praticamente se repetiu no início do segundo tempo. Aos dois minutos, Paulo Baier cobrou falta, o goleiro rafael deu rebote, e Bruno Mineiro aproveitou para ampliar. E foi só.

Ficha do jogo
ATLÉTICO-PR 2 X 0 SANTOS

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e hora: 21/7/2010, às 21h50
Árbitro: Leonardo Gaciba (FIFA/RS)
Assistentes: Júlio César Rodrigues (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)
Cartões amarelos: Wagner Diniz, Rodolfo, Deivid e Alex Mineiro (Atlético-PR), Arouca (Santos)
Gols: Bruno Costa, 2'/1ºT (1-0), Bruno Mineiro, 1'/2ºT (2-0)

ATLÉTICO-PR: Neto, Bruno Costa, Rodolfo e Leandro; Wagner Diniz, Vitor, Paulo Baier (Branquinho, 36'/2ºT), Deivid e Paulinho; Bruno Mineiro (Mithyuê, 39'/2ºT) e Alex Mineiro (Thiago Santos, 45'/2ºT). Técnico: Paulo César Carpegiani.

SANTOS: Rafael, Maranhão (Danilo, intervalo), Bruno Aguiar, Edu Dracena e Pará; Arouca, Wesley, Zezinho (Breitner, intervalo) e Robinho; Neymar e Marcel (André, 30'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário