
O Inter abriu o placar aos 16 minutos. Giuliano entrou na área e foi derrubado por Michel. Pênalti que Alecsandro bateu e converteu. Este foi o segundo gol sofrido pelo Ceará no Brasileirão, o segundo de pênalti.
O primeiro gol sofrido eplo Vozão com bola rolando saiu no início do segundo tempo. D'Alessandro rolou para Kléber que chutou com força: 2 a 0. O Ceará diminuiu com Michel, aos 17 minutos, em falha grosseira do goleiro Pato Abbondanzieri. Mas foi só.
Cruzeiro vence com placar mínimo
O Cruzeiro teve dificuldades, mas conquistou importante vitória diante do Goiás, em Sete Lagoas: 1 a 0. O placar magro deu à Raposa a quinta colocação na tabela, com 15 pontos. O Esmeraldino, que teve dois gols anulados pela arbitragem, fica na 14ª posição, com 11 pontos.
O único gol da partida foi anotado por Gilberto, aos dez minutos do primeiro tempo. O meia recebeu dentro da área e bateu firme no canto direito do gol.

Quem se deu muito bem na rodada foi o Flamengo. O time rubro-negro derrotou o Atlético-GO, no Serra Dourada, por 1 a 0, gol de pênalti de Petkovic. A vitória colocou o mengão no G4 do Brasileirão, com 15 pontos. O time goiano, em contrapartida, é o lanterninha do campeonato, com apenas quatro pontos em nove rodadas.
Prudente vence duelo dos Grêmios
No interior de São Paulo, o Grêmio Prudente derrotou o Grêmio mais tradicional, o porto alegrense, por 2 a 0. Paulo César e Wanderley marcaram os gols do triunfo prudentino, que levou a equipe paulista ao 12º lugar, com 12 pontos. O Tricolor Gaúcho se deu mal e entrou na zona de rebaixamento: 17º lugar, nove pontos.
Empate no Engenhão
Neste domingo, no Engenhão, Botafogo e Guarani empataram em 1 a 1. Ricardo Xavier, para o Bugre, e Danny Morais, para o Fogão, fizeram os gols do jogo. O time paulista alcançou a oitava colocação no Brasileiro, com 13 pontos. Já o Alvinegro, que não vence há cinco rodadas, soma 10 unidades e é o 15º.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário