Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 24 de julho de 2010

Campeonato Brasileiro > Vasco vence Atlético-GO e dorme fora da zona da degola

* Nilton e Fumagalli marcam na vitória cruzmaltina

Mesmo sem brilho, o Vasco fez seu dever de casa com eficiência e derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, na noite deste sábado, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe da Colina chegou a 13 pontos e deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, pulando para a 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O time goiano segue com sete pontos, ainda ocupando a lanterna da competição.

Em uma partida de nível técnico muito baixo, a torcida vascaína já ensaiava algumas vaias quando Nílton acertou o ângulo do goleiro Márcio e fez um golaço, aos 33 minutos de jogo. A tranquilidade ficou maior aos 9 da etapa final, quando Fumagalli acertou chute de canhota e ampliou. Aos 27, Fernando Prass defendeu uma cobrança de pênalti e garantiu de vez o triunfo.

Galo segura 0 a 0 contra Avaí

O Atlético-MG não passou do empate por 0 a 0 com o Avaí, neste sábado, em Florianópolis. Embora permaneça na zona de rebaixamento, o resultado ficou de bom tamanho para o time mineiro, que teve dois jogadores expulsos - ambos de forma exagerada, com o vermelho direto - pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, e segurou o resultado fora de casa.

Com a igualdade, somente o Galo ganhou posições, passando da penúltima para a 17ª colocação, com dez pontos, ainda no Z-4. Mas poderá ser superado por Atlético-PR e Grêmio, que jogam neste domingo. O atual campeão catarinense segue em 6º lugar, com 15 pontos.

Nada de gols também no Prudentão

Com campanhas idênticas (três vitória, três derrotas e agora cinco empates) Grêmio Prudente e Vitória também mostraram equilíbrio dentro de campo e não saíram do 0 a 0 neste sábado, no Prudentão. Os times permanecem com 14 pontos. No entanto, de saldo zerado, o Leão do Barradão é o oitavo na tabela, enquanto o Prudente, com saldo negativo de menos um, é o nono.


Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário