Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 25 de julho de 2010

Corinthians > Adilson Batista é o substituto do Mano

* Treinador será apresentado terça-feira

O Corinthians não perdeu tempo e acertou na noite deste sábado a contratação de um novo treinador. Adilson Batista, que estava desempregado desde que saiu do Cruzeiro, irá substituir Mano Menezes no comando da equipe. O técnico firmou acordo até dezembro de 2011 e será apresentado pelo clube paulista na próxima terça-feira.

Como zagueiro, Adilson teve uma passagem com poucos jogos, porém marcante, pelo Corinthians. Ele conquistou o título do Mundial de Clubes, diante do Vasco, no Maracanã, em 2000.


Comentário da Redação
Corinthians contratou bem

Desde que surgiu a especulação forte do Mano Menezes na Seleção Brasileira, o nome de Adilson Batista era disparado o mais falado no Corinthians. E o anuncio de sua contratação na noite deste sábado, horas depois da confirmação de que o Mano seria o novo técnico do Brasil, prova que não eram apenas boatos.

A diretoria corintiana agiu de forma rápida e competente. Adilson é o nome certo mesmo. Estava desempregado, o que facilita a negociação, e fez um bom trabalho no Cruzeiro. Assim como o Mano no Timão, ele ficou mais de dois anos no comando do time mineiro.

Acho que ele tem bagagem e competência para assumir a equipe do Parque São Jorge. Agora, acompanhando de perto, vamos ter uma noção exata disso. Boa sorte, Adilson!

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário