
Depois de mais essa derrota, a diretoria gremista anunciou a demissão do treinador Paulo Silas. O diretor de futebol Luiz Onofre Meira também deixa o Grêmio.
O Fluminense precisou de apenas 18 minutos para matar a partida no Olímpico. Aos 16 do primeito tempo, Mariano cobrou falta, a bola desviou no gremista André Lima, e matou o goleiro Marcelo Grohe, 1 a 0. O segundo veio dois minutos depois, em bela jogada de Emerson. O Sheik marcou pela terceira vez em três jogos pelo Flu.
Aos 43 da etapa final, André Lima recebeu lançamento de Souza e chutou a queima roupa, mas foi só: 2 a 1 para o Fluminense.
Vasco vence na raça

Na raça, o time carioca segurou a vantagem e conquistou a vitória. O Vasco, que não perde há seis rodadas, é o 11º colocado do Brasileirão, com 17 pontos. O Rubro-Negro baiano, vice-campeão da Copa do Brasil, é 16º, com 14 pontos.
Cruzeiro empata sem gols
Jogando em Ipatinga, o Cruzeiro não passou de um 0 a 0 contra o Grêmio Prudente, neste domingo. O time mineiro segue na beira do G4, com 20 pontos (quinto lugar). Já os prudentinos ocupam o 14º lugar, com 15.
Tudo zerado também no Ceará
Outro time que decepcionou jogando em casa foi o Ceará. No Castelão, o Vozão empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO e manteve-se na terceira posição, com 21 pontos, mas a oito de distância do líder Flu. O time goiano segue na lanterna, com nove pontos.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário