
Depois de dominar a partida nos 45 minutos iniciais e no começo da etapa final, exigindo ótimas defesas de Ceni, o Atlético foi surpreendido. Aos 23, Marlos cruzou rasteiro para a área e Cléber Santana abriu o placar. Cinco minutos depois, porém, veio o empate dos donos da casa. Maikon Leite fintou Renato Silva e bateu no ângulo de Rogério: 1 a 1.
O jogo, que era fraco, finalmente ganhou vida e passou a se tornar agradável. Logo depois de empatar, Manoel, que já tinha cartão amarelo, fez falta feia em Junior Cesar e foi expulso. Com um mais espaço, o Tricolor foi ao ataque e só não marcou o segundo gol porque Neto fez defesa brilhante em chute de Ricardo Oliveira.
O Furacão respondeu aos 41. Maikon Leite recebeu na área, cortou a marcação de Samuel e, na hora do chute, foi travado por Renato Silva, que salvou o Tricolor. E foi só. O futebol de pouca inspiração das duas equipes se reflete em suas posições na classificação. O Tricolor é o 12º, com 16 pontos, três a mais que o Furacão, 15º.
Ficha do jogo
ATLÉTICO-PR 1 X 1 SÃO PAULO
Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data/hora: 8/8/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Marco Aurélio Pessanha (RJ)
Gols: Cleber Santana, 22'/2ºT (0-1), Maikon Leite, 27'/2ºT (1-1)
Cartões amarelos: Samuel, Miranda, Ricardo Oliveira e Cleber Santana (Sâo Paulo)
Cartões vermelhos: Manoel (Atlético-PR)
ATLÉTICO-PR: Neto, Leandro (Branquinho), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Paulo Baier e Netinho (Maikon Leite); Guerrón (Mithyuê) e Nieto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva (Carlinhos Paraíba), Miranda e Samuel; Jean, Rodrigo Souto, Cleber Santana (Marcelinho), Marlos e Junior Cesar; Fernandão (Fernandinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Milton Cruz.
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário