Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 29 de agosto de 2010

Campeonato Brasileiro > Guarani vira nos acréscimos e bate o Fla

* Novo técnico do Mengão, Silas assiste à derrota em Campinas

O novo técnico do Flamengo, Silas - anunciado neste domingo -, ainda não dirigiu a equipe diante do Guarani, neste domingo. Porém, ele esteve presente no Brinco de Ouro, em Campinas, e assistiu à derrota flamenguista diante do Bugre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasil: 2 a 1. O Rubro-Negro vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo, mas sofreu dois gols e dois minutos.

A vitória colocou o time campineiro na 11ª posição, com 23 pontos. O Flamengo ficou para trás: 21 pontos, 13º lugar.

O Flamengo abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. Petkovic cobrou falta e Jean escorou de cabeça para o fundo do gol. Aos 30 do segundo tempo, o Guarani teve a chance do empate em cobrança de pêlalti. Ricardo Xavier bateu mal e Marcelo Lomba defendeu.

Mas vieram os acréscimos e o Bugre surpreendeu. Aos 45 minutos, em lance muito idêntico ao gol flameguista, Ailson subiu e marcou de cabeça. E aos 47, Reinaldo surpreendeu Lomba com um chutaço de fora da área: 2 a 1, de virada.

Grêmio arranca empate na Arena

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR abriu vantagem, mas permitiu o empate do Grêmio, neste domingo: 1 a 1. O Furacão tem 21 pontos e é 12º colocado. O Tricolor ainda está na zona de rebaixamento (17º), com 16 unidades.

O Atlético saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, gol de Maikon Leite, que aproveitou bola rebatida. Mas aos 14 da etapa final, Leandro cruzou e Vilson anotou para o Grêmio.

Empate em Goiânia


Após vencer o Palmeiras no dia 96º aniversário do clube paulista, o Atlético-GO voltou a decepcionar sua torcida e apenas empatou em casa contra o Avaí, 2 a 2. Elias marcou os dois gols do Dragão na partida (já havia marcado três no meio de semana), enquanto Vandinho foi o nome dos gols catarinenses. O pontinho conquistado deixa o Atlético na 19ª colocação, com 14. O Avaí é oitavo, com 23.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário