
A vitória colocou o time campineiro na 11ª posição, com 23 pontos. O Flamengo ficou para trás: 21 pontos, 13º lugar.
O Flamengo abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. Petkovic cobrou falta e Jean escorou de cabeça para o fundo do gol. Aos 30 do segundo tempo, o Guarani teve a chance do empate em cobrança de pêlalti. Ricardo Xavier bateu mal e Marcelo Lomba defendeu.
Mas vieram os acréscimos e o Bugre surpreendeu. Aos 45 minutos, em lance muito idêntico ao gol flameguista, Ailson subiu e marcou de cabeça. E aos 47, Reinaldo surpreendeu Lomba com um chutaço de fora da área: 2 a 1, de virada.
Grêmio arranca empate na Arena
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR abriu vantagem, mas permitiu o empate do Grêmio, neste domingo: 1 a 1. O Furacão tem 21 pontos e é 12º colocado. O Tricolor ainda está na zona de rebaixamento (17º), com 16 unidades.
O Atlético saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, gol de Maikon Leite, que aproveitou bola rebatida. Mas aos 14 da etapa final, Leandro cruzou e Vilson anotou para o Grêmio.
Empate em Goiânia
Após vencer o Palmeiras no dia 96º aniversário do clube paulista, o Atlético-GO voltou a decepcionar sua torcida e apenas empatou em casa contra o Avaí, 2 a 2. Elias marcou os dois gols do Dragão na partida (já havia marcado três no meio de semana), enquanto Vandinho foi o nome dos gols catarinenses. O pontinho conquistado deixa o Atlético na 19ª colocação, com 14. O Avaí é oitavo, com 23.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário