Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 28 de agosto de 2010

Campeonato Brasileiro > Inter encerra série de vitórias do Bota

* Colorado faz dever de casa: 1 a 0

O Internacional fez valer o mando de campo, e interrompeu a série de cinco vitórias do Botafogo com uma vitória por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho foi a 27 pontos e chegou à quarta colocação, enquanto os cariocas caíram de terceiro para quinto lugar, com a mesma pontuação do rival, mas ainda dentro da zona de classificação da Libertadores por conta da presença de Internacional (campeão da América) e Santos (vencedor da Copa do Brasil) no G-4.

Pela primeira vez jogando em casa com os titulares após a conquista da Libertadores, o Colorado se impôs na primeira parte do jogo e abriu o placar. Aos 23 minutos, Sóbis cruzou da esquerda e Leandro Damião resvalou de cabeça para o gol. Na etapa final, o time gaúcho não teve muito trabalho para controlar o jogo e garantiu os três pontos.

Vasco e Cruzeiro empatam no RJ

Mesmo jogando na casa do adversário, o Cruzeiro foi melhor, teve chances para vencer, mas empatou com o Vasco em 1 a 1, na noite deste sábado, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes que lutam para entrar no G-4 da competição.

Os dois gols da partida saíram no final do primeiro tempo. Aos 44, Zé Roberto, acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Dois minutos depois, porém, Thiago Ribeiro contou com desvio do zagueiro Fernando para empatar o jogo. Na etapa final, a Raposa mostrou mais condições de fazer o segundo, mas ficou mesmo no empate.

Empate também no Castelão

A torcida do Ceará esperava ver uma vitória do time diante do Grêmio Prudente neste sábado, no Castelão, mas teve que se contentar com o empate por 2 a 2. Após abrir o marcador, com Washington, os donos da casa saíram do jogo e assistiram à virada dos visitantes - ambos de Wesley. Aos 40 da etapa final, porém, Careca deixou tudo igual, evitando decepção maior da torcida.

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário