
Mesmo com os desfalques e as mudanças, o São Paulo tomou a iniciativa desde o começo do jogo. Aos 25, Fernandão, de cabeça, só não comemorou o primeiro gol tricolor porque Fábio fez um milagre, tirando a bola. No fim do primeiro tempo, aos 41, saiu o primeiro gol. Casemiro subiu mais alto que a defesa e escorou cruzamento de cabeça para abrir o placar para o Tricolor.
Na etapa final, o Cruzeiro voltou melhor. Aos 11, Montillo quase acertou o ângulo esquerdo de Rogério Ceni. Pouco mais de 10 minutos depois, os mineiros empataram. Thiago Ribeiro cruzou e Wellington Paulista fez de cabeça. Aos 38, Thiago recebeu lançamento de Montillo, fez boa jogada e marcou o gol da virada cruzeirense.
Quando parecia que o São Paulo amargaria mais uma derrota, Ricardo Oliveira mostrou sua ligação com o Morumbi. Aos 45, Fernandinho foi à linha de fundo e cruzou para o atacante, que empurrou para dentro e garantiu o empate: 2 a 2.
Ficha do jogo
SÃO PAULO 2 X 2 CRUZEIRO
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 15/08/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Fábio Pereira (TO)
Público e renda: 12.661 pagantes / R$ 261.086,59
Cartões amarelos: Casemiro, Ricardo Oliveira (SAO); Rômulo, Gil (CRU)
Gols: Casemiro, 41'/ 1ºT (1-0), Wellington Paulista, 26'/2ºT (1-1), Thiago Ribeiro, 38'/2ºT (1-2), Ricardo Oliveira, 46'/2ºT (2-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro (Marcelinho), Carlinhos Paraíba (Jorge Wagner), Cleber Santana e Marlos (Fernandinho); Fernandão e Ricardo Oliveira. Técnico: Sérgio Baresi.
CRUZEIRO: Fábio, Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan (Claudio Caçapa); Fabrício, Henrique, Everton (Roger) e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Robert). Técnico: Cuca.
Fontes: Globo.com e Lacenenet
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário