
Com o triunfo, o Flu agora soma 32 pontos e abriu quatro pontos de vantagem para o Corinthians, se isolando na ponta da tabela. O Inter caiu para a sétima posição, 20 pontos.
A vitória do time carioca começou a ser construída aos 19 minutos de partida. Mariano trouxe a bola pelo meio e bateu de perna esquerda. A bola desviou no zagueiro Fabiano Eller e complicou a vida de Renan. Bola na rede. Aos 22, Conca bateu escanteio com maestria e Washington cabeceou firma: 2 a 0.
Quem fechou a vitória tricolor foi o atacante Emerson, que recebeu belo passe de Conca e bateu na saída de Renan, aos 14 do segundo tempo.
Pouco antes do apito final, Rafael Sobis ainda foi expulso por falta dura em cima de Leandro Euzébio. O Inter ainda perdeu Tinga, que sofreu lesão no primeiro tempo e preocupa para o jogo final da Libertadores.
Grêmio vence a primeira com Renato
O Grêmio venceu a primeira partida com o técnico Renato Gaúcho no comando técnico. Neste domingo, o Tricolor bateu o Goiás por 2 a 0 e devolveu o placar que o time esmeraldino aplicou ao time gaúcho no meio de semana, pela Copa Sul-Americana.
Os dois gols do jogo foram marcados por Willian Magrão, um em cada tempo. Com isso, o Grêmio deixa a zona de rebaixamento e aparecena 15ª posição, com 15 pontos. O Goiás tem 13, e é vice-lanterna.
Vasco vence em Prudente
Em Presidente Prudente, o Grêmio da casa não conseguiu segurar o Vasco da Gama do invicto PC Gusmão. Vitória carioca por 2 a 1, gols de Éder Luís e Nilton. O Prudente descontou com Jão Vitor. O time paulista namora a zona de rebaixamento com 15 pontos, 16º lugar. O Vasco subiu para a nona posição, agora com 20 pontos.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário