
Com o triunfo, o time rubro-negro pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quinta-feira, em São Paulo, e mesmo assim avança no torneio continental. O Palmeiras precisará vencer 2 a 0 para levar o duelo aos pênaltis, aos três gols de diferença para definir no tempo normal.
Os dois gols do jogo em Salvador saíram no segundo tempo. Aos dois minutos, Ramon cobrou faltou com precisão e venceu o goleiro Deola. O Vitória fez o segundo aos 43, com Neto Coruja em cabeçada prensada com a zaga palmeirense. Final, 2 a 0.
Galo garante vaga nos acréscimos
Em Ipatinga, Ricardinho marcou aos 47 do segundo tempo e deu a vitória ao Atlético-MG por 1 a 0 contra o Grêmio Prudente, no jogo de volta da Copa Sul-Americana. Como o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, o Galo garantiu vaga na próxima fase do torneio continental.
Para conhecer seu adversário na próxima fase, o Galo terá que esperar dois confrontos. O Deportivo Lara, da Venezuela, encara o Independiente Santa Fé, da Colômbia, na próxima terça-feira, na Venezuela. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 26. O vencedor deste duelo pega o Caracas, da Venezuela.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário