
O zagueiro Leandro Euzébio, de cabeça, abriu o placar para o Fluminense no Engenhão, aos 11 minutos. Mas não demorou muito para o Galo reagir, em uma cobrança de falta de Daniel Carvalho. Aos 35, o lateral-esquerdo Carlinhos bateu de direita para colocar os donos da casa em vantagem novamente.
A situação do Galo se complicou de vez aos 17 da etapa final, quando Alê foi expulso pelo segundo cartão amarelo. O Tricolor aproveitou muito bem a vantagem numérica. Três minutos depois, Mariano cruzou na área e Gum subiu para marcar o terceiro. Aos 31, Carlinhos tabelou com Washington, driblou Réver e marcou seu segundo na noite. Já nos acréscimos, Marquinho fechou o caixão: 5 a 1.
Vitória volta a vencer em casa: 3 a 0 no Avaí
Após mais de um mês sem vencer em casa, o Vitória bateu o Avaí por 3 a 0, no Barradão. Júnior, Elkeson e Thiago Humberto marcaram os gols. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou a 31 pontos, e está em 10º. Já os avaianos, que foram comandados pelo interino Edson Neguinho após demissão de Antônio Lopes, completaram dez jogos sem vencer e estão perto da zona da degola.
Fontes: Uol e Globo.com
Foto: Agência Lance
Comentário da Redação
Não dava para continuar mesmo
O presidente Alexandre Kalil declarou durante essa semana que não demiria ninguém, completando com a frase "quem colocou o time nessa situação vai ter que tirar". Falou bobagem. Ele mesmo sabia que com mais alguns resultados ruins ficaria impossível segurar Vanderlei Luxemburgo.
Nem foi preciso algumas derrotas, "apenas" uma goleada para o Fluminense, três dias depois do que falou Kalil, bastou para o técnico ser demitido. E foi o correto. Não tinha como continuar sem tomar uma atitude, vendo o time caindo a cada rodada.
Pior do que está não ficará. O treinador que vier agora pode até ter uma missão complicada, mas não terá muito a perder. Assim como o próprio Fluminense do ano passado, o time, no papel, não é ruim. O Galo tem condições de sair dessa situação.
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário