
Perdido em campo, o São Paulo começou a dar a impressão do que estaria por vir logo aos 5 minutos, quando Samuel se atrapalhou com uma bola recuada, e Rafael Moura quase marcou. Aos 23, o mesmo Samuel voltou a falhar e dessa vez o Goiás não perdoou. Felipe cruzou da esquerda, o zagueiro camisa 32 não cortou e Carlos Alberto chegou de trás para balançar a rede.
Depois de perder duas ótimas chances, Rafael Moura fez o segundo. Aos 35, Felipe recebeu livre, invadiu a área e teve traquilidade para rolar para o "He-Man" ampliar. Já nos acréscimos, Jean perdeu a bola no meio-campo e, após troca de passes, Felipe deu nova assistência para Rafael Moura: 3 a 0.
No segundo tempo, as chances de gols aconteceram em menor volume. Desta vez, foi a hora de Harlei mostrar que também estava jogando. O goleiro fez ao menos duas grandes defesas, em jogadas de Carleto e Alex Silva, e garantiu a bela vitória no Morumbi.
Ficha do jogo
SÃO PAULO 0 X 3 GOIÁS
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 25/9/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Auxiliares: Marco Antonio Martins (SC) e Claudemir Maffessoni (SC)
Renda/público: R$ 400.192,59 / 18.528 pagantes
Cartões amarelos: Jorge Wagner, Casemiro e Alex Silva , (SAO); Marcão, Wellington Monteiro, Júnior e Wendel Santos (GOI)
Gols: Carlos Alberto, 23'/1ºT (0-1); Rafael Moura, 35'/1ºT (0-2); Rafael Moura, 47'/1ºT (0-3)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rodrigo Souto, Alex Silva e Samuel (Cleber Santana, 9'/2ºT); Jean, Casemiro, Jorge Wagner (Dagoberto, INT), Lucas e Carleto; Marlos e Ricardo Oliveira. Técnico: Sérgio Baresi.
GOIÁS: Harlei, Ernando, Rafael Toloi e Marcão (Jones, 15'/2ºT); Wendel Santos, Amaral, Wellington Monteiro, Carlos Alberto (Jonílson, INT) e Júnior; Felipe (Romerito, 32'/2ºT) e Rafael Moura. Técnico: Jorginho.
Foto: Agência Estado
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário