
Comandado por Valdivia, que teve grande atuação, o meio-campo palmeirense foi muito superior ao do Flamengo. Para deixar os mandantes ainda mais em desvantagem, Juan, que voltava ao time após três partidas recuperando-se de uma torção no tornozelo, estava muito mal. E o Palmeiras, que tinha o inspirado Kleber, criou as jogadas de dois gols pelo setor do lateral.
Aos 18 minutos, David Braz puxou a camisa de Tinga dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Kleber bateu forte, no meio do gol abriu o placar. O Gladiador encontrava muita liberdade e aproveitava o espaço que existia entre David Braz e Juan. E aos 31, Tinga deu um passe primoroso para o atacante palmeirense, que arrancou e tocou na saída de Marcelo Lomba.
O panorama pouco mudou na etapa final. O Palmeiras continuava melhor no jogo. Quando parecia que seria uma vitória tranquila, Diogo sofreu pênalti aos 34, que Petkovic, que entrou na vaga de Renato, bateu e deu esperança ao torcedor rubro-negro. Quase nos acréscimos, porém, Lincoln completou cruzamento de Rivaldo e definiu a vitória alviverde.
Ficha do jogo
FLAMENGO 1 X 3 PALMEIRAS
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/9/10 - 18h30 (Brasília)
Cartão amarelo: Flamengo: David (19'/1ºT), Jean (39'/1ºT) ; Palmeiras: Kleber (24'/1ºT), Valdivia (15'/2ºT), Fabrício (24'/2ºT)
Árbitro: André Luiz de Freitas (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Gols: Kleber (19'/1ºT e 29'/2ºT) e Linconl (44'/2ºT) ; Petkovic (34'/2ºT)
FLAMENGO: Marcelo Lomba, Léo Moura, David, Jean e Juan (Vitor Saba - 31'/1ºT); Toró (Correa - intervalo), Willians, Renato (Petkovic 19'/2ºT) e Kleberson; Diogo e Deivid. Técnico: Silas.
PALMEIRAS: Deola, Vitor, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva, Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo (Rivaldo 42'/2ºT) e Tinga; Valdivia (Lincoln 35'/2ºT) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Foto: Agência Estado
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário