Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 19 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Inter derruba invencibilidade de PC Gusmão

* Edu marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Colorado

O Internacional usou sua eficiência caracteristica para bater o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Beira-Rio. O resultado acaba com uma série de 21 jogos de invencibilidade do técnico Paulo César Gusmão, que ainda não havia perdido no Brasileirão 2010. A vitória coloca o Inter com 38 pontos. O Vasco, que estava há 14 rodadas sem perder, segue com 29.

A proposta do Vasco era clara: segurar o ímpeto do time da casa e aproveitar os espaços para o contra-ataque. E deu muito certo durante a primeira etapa. Mesmo com 36% da posse de bola, foi do Cruzmaltino as melhores chances de gol. Tanto que o goleiro Renan foi, incontestavelmente, um dos melhores em campo.

Mas quem marcou foi o eficiente Internacional, no começo da etapa final. Aos dois minutos, D'Alessandro fez boa jogada pela esquerda logo aos dois minutos, e cruzou para Edu, que se aproveitou do vacilo da defesa e finalizou para dar a vitória ao Colorado.

Vitória afunda mais o Galo

Em confronto direto entre times nas últimas colocações, o Vitória bateu o Atlético-MG por 3 a 2 na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time baiano jogou com um a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo - Anderson foi expulso - mas segurou a vitória e complicou a situação do Galo. No fim do jogo, a torcida atleticana voltou a gritar 'Adeus, Luxa'.

O time baiano abriu 2 a 0, com Viáfara (em cobrança de pênalti) e Egídio. Daniel Carvalho diminuiu ainda primeiro tempo. A equipe mineira empatou na etapa final com Neto Berola. Porém, os visitantes voltaram a marcar com Henrique.

Com dois de Jonas, Grêmio vence na Ressacada

Com bela atuação do atacante Jonas, autor de dois gols (é o novo artilheiro do torneio), o Grêmio bateu o Avaí por 3 a 0 neste domingo, em plena Ressacada, em Florianópolis, e aumentou para nove o número de jogos do rival sem vitórias no Campeonato Brasileiro. André Lima marcou o outro gol do jogo.

O jejum deixa o time catarinense na perigosa 16ª colocação da competição nacional, com 25 pontos, quatro de vantagem para o Atlético-MG, primeiro na zona do rebaixamento. Foi ainda a quarta derrota seguida da equipe de Antonio Lopes diante da torcida.

Ceará e Goiás ficam no empate

Em jogo de nível técnico baixo e muitos passes errados, Ceará e Goiás empataram em 1 a 1, no Castelão. Com gol de Oziel para o Vozão e Wellington Monteiro para o Esmeraldino, os cearenses ficam na nona posição, com 30 pontos. O Esmeraldino segue na vice-lanterna da competição, com 21

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário