
O gol único do jogo foi uma pintura. O Santos pressionava em busca da vitória, mas foi surpreendido nos minutos finais por Abreu. O camisa 13 recebeu bom passe de cabeça, ajeitou, deu um "chapéu" no goleiro Rafael e estufou as redes em um gol vazio.
Ficha do jogo
SANTOS 0 X 1 BOTAFOGO
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 9/9/2010
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Helberth Costa Andrade (MG)
Renda/público: R$ 352.440,00 / 14.305 pagantes
Cartões amarelos: Edu Dracena, Danilo (SAN); Herrera, Fahel, Marcelo Mattos, Loco Abreu (BOT)
GOLS: Loco Abreu, 44'/2ºT (0-1)
SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo, Zezinho (Breitner, 25'/2ºT) e Marquinhos (Madson, intervalo); Neymar e Keirrison (Zé Eduardo, intervalo). Técnico: Dorival Júnior.
BOTAFOGO: Jefferson, Leandro Guerreiro, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Marcelo Mattos, Fahel (Caio, 7'/2ºT), Renato Cajá, Maicosuel (Loco Abreu, 26'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Herrera (Edno, 19'/2ºT). Técnico: Joel Santana.
Vasco cede empate em casa
Em São Januário, o Vasco vencia até os 39 minutos do segundo tempo. Mas o Atlético-MG marcou de pênalti e deixou tudo igual no duelo desta quinta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro: 1 a 1. O time carioca é o nono colocado, com 27 pontos, enquanto o Galo segue na 17ª posição, com 18.
Eder Luís, aos 37 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Vasco com um chute forte da entrada da área. O empate do Galo veio após pênalti de Nilton em Daniel Carvalho, no final da segunda etapa. Ricardinho bateu com categoria e deu números finais ao jogo.
Empate em Floripa
Outro jogo em que o empate se definiu nos minutos finais aconteceu em Florianópolis. O Prudente lutou e saiu da Ressacada com um ponto diante do Avaí: 1 a 1. Os paulistas seguem na zona de rebaixamento, com 17 pontos. O Leão catarinense tem 24 e é o 13º.
Rudnei marcou para os donos da casa aos 38 minutos da etapa primeira. Mas aos 40, o Prudente empatou, gol de Rafael Martins. E ficou nisso.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
O sr. se omite quando o Santos perde!
ResponderExcluirVergonha!!!
Cade o profissionalismo??
O jornalismo investigativo???
E tenho dito.