Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 25 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Santos derruba invencibilidade do Cruzeiro com goleada

* Mesmo com um a menos, Peixe marca três vezes na vitória por 4 a 1

Após nove rodadas de invencibilidade, o Cruzeiro sentiu o gostou amargo da derrota mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Diante do Santos, na Arena Barueri, o time mineiro não soube aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais a partir dos 17 minutos do segundo tempo e foi goleado: 4 a 1.

O resultado leva o Santos ao quinto lugar, com 38 pontos. A distância para o líder Corinthians é de nove unidades. A Raposa, que também briga pelo título, estaciona no terceiro lugar, com 44 pontos.

Depois de um primeiro tempo morno, o jogo pegou fogo na etapa final. Aos nove minutos, Zé Eduardo bateu forte e o goleiro Fábio espalmou. Marcel pegou o rebote e abriu o placar para o Santos. Aos 17, Zé Eduardo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um a menos, o Santos não se apequenou e ampliou a vantagem. Marquinhos cobrou falta pela esquerda e Edu Dracena se antecipou na pequena área para marcar aos 24 minutos. Aos 35, Thiago Ribeiro descontou em lindo chute.

Porém, o dia era do Santos. Aos 43, Neymar iniciou bela jogada com um toque de letra para Alex Sandro. O lateral deu um "drible da vaca" em Elicarlos e tocou por cobertura para o gol, sem nenhuma chance para o goleiro Fábio. Uma pintura!

Neymar, aos 46, marcou mais um golaço, após deixar o zagueiro Caçapa sem rumo. A goleada estava confirmada: 4 a 1.

Ficha do jogo
SANTOS 4 X 1 CRUZEIRO

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data e Hora: 25/9/2010 - 18h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Ricardo de Almeida e Marco Aurélio Pessanha (ambos RJ)
Renda e público: R$ 197.530,00/ 9.542 pagantes
Gols: Marcel, 9'/2ºT (1-0), Edu Dracena, 24'/2ºT (2-0), Thiago Ribeiro, 35'/2ºT (2-1), Alex Sandro, 43'/2ºT (3-1) e Neymar, 46'/2ºT (4-1)
Cartões Amarelos: Roberto Brum e Zé Eduardo (Santos), Fárias, Montillo, Diego Renan, Fabinho, Edcarlos e Jonathan (Cruzeiro)
Cartões Vermelhos: Zé Eduardo

SANTOS: Rafael; Danilo, Dracena, Durval e Léo; Arouca, Roberto Brum, Marquinhos (Adriano, 39'/2ºT); Zé Eduardo, Neymar e Marcel (Alex Sandro, 22'/2ºT). Técnico: Marcelo Martelotte

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Caçapa, Edcarlos, Diego Renan (Robert, 23'/2ºT); Fabrício (Roger, 13'/2ºT), Fabinho (Elicarlos, 16'/2ºT), Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías. Técnico: Cuca


Baiano dá vitória ao Bugre sobre o Vasco

Com um gol de pênalti de Baiano, aos 37 do segundo tempo, o Guarani derrotou o Vasco em Campinas por 1 a 0, neste sábado. Foi a segunda derrota de PC Gusmão no comando do time carioca, que é 14º colocado, com 30 pontos. O Bugre é 10º, com 33.

Dragão goleia em casa

O Atlético-GO não tomou conhecimento do Grêmio Prudente e venceu com autoridade no Serra Dourada: 3 a 0. Agenor, Thiago Feltri e Marcão marcaram os gols do Dragão, que dorme fora da zona de rebaixamento neste sábado - 16º lugar, com 26 pontos. O prudente é o lanterninha, com 17.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário