
Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo conseguiu equilibrar o jogo durante boa parte do primeiro tempo. O Atlético, desesperado em campo como tem sido nos últimos jogos, viu o Tricolor ensaiar uma pressão que resultou em um gol logo cedo. Aos nove, Richarlyson e Fábio Costa acabou amortecendo para o jovem Casemiro só ter o trabalho de empurrar para a rede.
O Tricolor seguiu com a posse de bola e trocando passes no meio, mas não contava com um lance isolado do Atlético, aos 15. Depois de bola cruzada, o árbitro viu pênalti de Miranda em Obina. Na cobrança, o próprio centroavante colocou a bola no canto esquerdo de Rogério Ceni. Aos 38, outro pênalti, desta vez em Serginho. Obina cobrou novamente e virou a partida.
Na etapa final, brilhou a estrela do garoto Marcelinho. Primeiro, ele aproveitou cruzamento da esquerda e empurrou para o gol de Fábio Costa, empatando o jogo, aos 10. Quatro minutos mais tarde o mesmo Marcelinho recebeu na direita, deu um belo drible no zagueiro e cruzou rasteiro para Fernandão, que chutou meio sem jeito e virou. Festa tricolor no Ipatingão!
Ficha do jogo
ATLÉTICO-MG 2 X 3 SÃO PAULO
Local: Ipatingão, Ipatinga (MG)
Data e Hora: 5/9/2010 - 18h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Cartões amarelos: Eron, Neto Berola e Obina (Atlético-MG) Miranda, Renato Silva, Dagoberto e Casemiro (São Paulo)
Gols: Casemiro 9'/1°T; Obina 17'/1°T; Obina 38'/1°T; Marcelinho 10'/2°T; Fernandão 14'/2°T
ATLÉTICO-MG: Fábio Costa, Diego Macedo, Werley, Réver e Eron; Rafael Jataí (Jackson), Serginho, Fabiano e Ricardinho (Mendez); Neto Berola (Ricardo Bueno) e Obina. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Miranda, Renato Silva e Junior Cesar (Cléber Santana); Richarlyson, Rodrigo Souto, Casemiro e Marcelinho (Samuel); Dagoberto (Jorge Wagner) e Fernandão. Técnico: Sérgio Baresi.
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário