Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro > Vasco quebra sequência negativa e bate o Santos

* Clube cruzmaltino vence pela sétima vez no Brasileirão 2010

Acabou uma agonia que já durava seis jogos. O Vasco da Gama venceu o Santos por 3 a 1 nesta terça-feira, em São Januário, e acabou com o incômodo tabu que preocupava o torcedor vascaíno. O triufo coloca o clube cruzmaltino na 12º colocação do Campeonato Brasileiro 2010, com 33 pontos. O Peixe soma 38 e é sexto.

O Vasco marcou o primeiro aos 30 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada de Eder Luis, a bola sobrou para Fagner, dentro da área, que não perdoou. Quatro minutos depois, Rafael Coelho foi derrubado por Rafael na área. Pênalti, que Felipe bateu e Rafael defendeu. Mas o próprio meia vascaíno pegou o rebote e ampliou para o time da casa.

O Santos diminuiu no segundo tempo. Aos dez minutos, Arouca se aproveitou de falha da defesa carioca e serviu Danilo com açucar: bola na rede. O próprio Danilo e também Neymar tiveram grandes chances de empatar para o Peixe, mas pararam nas mãos do goleiro Fernando Prass.

Aos 31 minutos, o Vasco ficou com um a menos. Jumar levou o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo assim, nos acréscimos do jogo, Eder Luis fez um golaço e sacramentou o triunfo carioca: 3 a 1.

Ficha do jogo
VASCO 3 X 1 SANTOS

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 28/9/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas(DF) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Fellipe Bastos, Rafael Coelho, Jumar, Rômulo(VAS); Arouca, Rafael, Edu Dracena, Pará (SAN)
Cartões vermelhos: Jumar, 31'/2ºT (VAS)
GOLS: Fagner, 30'/2ºT (1-0); Felipe, 34'/1ºT (2-0); Danilo, 10'/2ºT (2-1); Eder Luis, 49'/2ºT (3-1)

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Titi, Cesinha e Max; Jumar, Fellipe Bastos (Rômulo - 15'/2ºT), Felipe (Allan - 23'/2ºT) e Zé Roberto; Eder Luis e Rafael Coelho (Jonathan - 17'/2ºT). Técnico: Paulo César Gusmão

SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Roberto Brum (Tiago Luis - 32/2ºT), Zezinho (Pará - Intervalo) e Marquinhos (Alan Patrick - 30'/2ºT); Neymar e Marcel. Técnico: Marcelo Martelotte


Deivid salva o Fla em Goiânia

Um gol de Deivid aos 46 minutos do segundo tempo salvou o Flamengo da derrota diante do Goiás, no Serra Dourada. O camisa 99 marcou e igualou a partida em 1 a 1 - Jean, contra, marcara o gol do Esmeraldino. Com apenas 29 pontos, o Fla ocupa a 15ª posição na tabela, contra 25 unidades do Goiás, 19º colocado.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Very absorbing article. Esp. the stands acclimated to abutment the head. I would not accept noticed it on my own. Will accept to attending anxiously at old photographs to see this feature.

    ResponderExcluir