Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uefa Champions League > Com Robinho titular, Milan empata diante do Ajax

* No outro jogo da chave, Real Madrid vence Auxerre na França

Em um dia nada inspirado de Robinho e com Ronaldinho Gaúcho poupado na reserva, o Milan não passou de um empate em 1 a 1 com o Ajax, nesta terça-feira no Amsterdã Arena, na Holanda, pela segunda rodada do Grupo G da Champions League. Em outro jogo da chave, o Real Madrid visitou o Auxerre e venceu por 1 a 0.

A equipe holandesa teve a primeira chance de perigo. Com Luis Suárez comandando o time, o Ajax abriu o placar aos 23 minutos de jogo com um belo gol. O uruguaio recebeu e colocou a bola por entre as pernas de Nesta e cruzou. El Hamdaoui girou e bateu sem chances para Abbiati.Robinho teve a chance de igualar aos 29, mas desperdiçou oportunidade clara, na cara do goleiro Stekelenburg.

Aos 36, porém, os italianos igualaram o marcador. Ibrahimovic recebeu na área, dominou com o peito e tocou com precisão para o gol. Equilibrado e com poucas chances de gols na etapa final, o Milan quase fez o gol da virada no fim, mas Stekelenburg fez uma defesa sensacional em chute de Boateng.

Real Madrid se isola na ponta

No estádio Abbé-Deschamps, o Auxerre recebeu o Real Madrid. A equipe espanhola dominou o jogo, não tomou sustos, mas voltou a apresentar problemas na hora de finalizar. Mesmo assim, os Merengues derrotaram os donos da casa por 1 a 0. O gol saiu aos 34 minutos, quando Özil cruzou da direita para Di María, dominou e chutou forte para o fundo das redes.

Com os resultados, o time espanhol lidera com seis pontos, enquanto o Milan aparece em segundo com quatro. O Ajax é o terceiro com um ponto, e o Auxerre amarga a lanterna com zero.

Chelsea se recupera de derrota

A derrota para o Manchester City e o fim da campanha ‘perfeita’ no Inglês já foram digeridas pelo Chelsea. Jogando em Stamford Bridge, o time londrino não encontrou a mínima dificuldade para bater o Olympique de Marselha por 2 a 0 e alcançar sua segunda vitória seguida no grupo F. Terry, de cabeça, e Anelka de pênalti, ambos no primeiro tempo, fizeram os gols.

No outro jogo do grupo, os brasileiros foram o destaque da vitória por 3 a 0 do Spartak Moscow sobre o Zilina. O atacante Ari fez dois gols e Ibson completou o triunfo da equipe russa, que aumentou suas chances de classificação.

Roma vence, mas Bayern lidera

Após polêmica envolvendo Adriano e o técnico Claudio Ranieri na vitória sobre a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, a Roma bateu o Cluj por 2 a 1 nesta terça-feira, em casa, pelo Grupo E, com o Imperador aceitando entrar em campo no segundo tempo. Os gols foram marcados somente no segundo tempo. O primeiro foi de Mexes, aos 24, após cobrança de escanteio. Três minutos depois, Borriello ampliou aproveitando passe de De Rossi. O Cluj ainda descontou aos 31, com Rada.

Na Basileia, o Basel fez 1 a 0 no Bayern com belo gol, aos 18 minutos de jogo, mas na etapa final veio a virada dos alemães, com dois gols de Schweinsteiger. Com isso, o líder Bayern chegou aos 6 pontos, deixando Cluj e Roma com três. O Basel somou sua segunda derrota.

Felipe leva três gols brasileiros

Depois de levar 6 a 0 do Arsenal na primeira rodada, o Braga do goleiro Felipe, mesmo jogando em casa, caiu frente ao Shakthar Donetsk por 3 a 0 e ficou em situação complicada. Os três gols sofridos por Felipe foram de brasileiros: duas vezes do ex-colorado Luiz Adriano e um gol de pênalti do ex-gremista Douglas Costa.

No outro jogo, o Arsenal venceu o Partizan por 3 a 1 fora de casa. Cléo, brasileiro naturalizado sérvio, fez um gol de pênalti. Arshavin, Chamakh e Squillaci marcaram os gols da equipe inglesa. Os dois vencedores desta terça têm seis pontos e decidem a liderança na próxima rodada - o Arsenal está na frente pelo saldo de gols.

Fotos: Agência AP

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário