Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 3 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Avaí e São Paulo ficam no zero

* Tricolor segura resultado com um jogador a menos desde os 37 do 1º tempo

Em um jogo sem grandes emoções, o Avaí recebeu o São Paulo na Ressacada e não passou de um empate sem gols: 0 a 0. O resultado foi péssimo para as duas equipes. O time catarinense segue na beira da zona de rebaixamento, com 29 pontos, 16º lugar. O Tricolor paulista é 11º, com 35, cada vez mais distante da zona da Libertadores.

O lance marcante do jogo aconteceu aos 37 minutos, quando Richarlyson foi expulso por ofender o árbitro Alício Pena Junior (MG) e deixou o São Paulo com um a menos durante o restante do duelo. Mesmo assim, o Tricolor soube se defender e ainda cricou boas chances. O placar no entanto, não passou do zero.

Carpegiani é o novo técnico do São Paulo

Paulo César Carpegini é o novo técnico do São Paulo. O treinador deixa o Atlético-PR - que brigava por vaga na Libertadores - e volta ao clube do Morumbi, que dirigiu em 1999. O Furacão segue sua vida por enquanto com o interino Leandro Niehues no comando.

Galo reage em Goiânia

O Atlético-GO recebeu o Atlético-MG no Serra Dourada e foi surprendido pelas bicadas do Galo. O time mineiro perdia por 2 a 1, mas virou o jogo com um gol nos acréscimos: 3 a 2. O resultado dá sobrevida ao time de Dorival Júnior, que alcançou os 25 pontos é 18º. O Dragão aparece uma posição à frente, com 26.

O time da casa saiu na frente com Robston, aos 10 minutos de jogo. Aos 20, Diego Souza deixou tudo igual, mas aos 39 Juninho recolocou o Atlético-GO em vantagem. O Atlético de Minas Gerais reagiu no segundo tempo. Primeiro com Réver, aos 31, e depois com Ricardo Bueno, aos 47 minutos.

Inter deslancha na etapa final e bate o Bugre

No Beira-Rio, o Internacional acordou no segundo tempo e derrotou o Guarani por 3 a 0. Daniel, Glaydson e Giuliano marcaram os gols do Colorado na partida, todos na etapa complementar. O time gaúcho segue na quarta posição na tabela, com 44 unidades. O Bugre estaciona nos 33 e é 12º.

Grêmio detona Vitória fora de casa


Jogando em Salvador, o Grêmio não tomou conhecimento do Vitória: 3 a 0. Maylson, Diego Clementino e Edilson marcaram os gols do Tricolor, que não perde há seis rodadas e já é oitavo colocado, com 39 pontos. O Rubro-Negro baiano soma 31 tentos e está no 14º lugar.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário