
O Flamengo teve a melhor chance de abrir o placar, mas foi o criticado Lucio Flavio quem marcou. Aos 35 minutos, o camisa 10 fez uma cobrança magistral e colocou a bola no ângulo do goleiro Marcelo Lomba, que pulou em vão. Em seguida, pancada de Renato de fora da área. Mas o goleiro Jeferson evitou a reação imediata do adversário.
O Fla não produzia e o técnico Silas decidiu apostar em Petkovic, que entrou no lugar de Kleberson. O jogo parecia nas mãos do Fogão, mas em uma bobeada de Alessandro, o zagueiro Ronaldo Angelim roubou a bola e foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Fla e expulsão do camisa 2. Na cobrança, Jeferson defendeu a batida de Pet, mas, no rebote, Leo Moura fez o gol de empate.
Lanterna arranca empate contra o líder Flu

Mesmo jogando fora de casa, o Flu fez valer sua superioridade técnica e chegou ao gol após criar algumas oportunidades. Aos 33, Conca fez boa jogada pela direita e rolou para Rodriguinho acertar uma bomba no ângulo. Aos 28, da etapa final, porém, William recebeu passe em profundidade e bateu cruzado, garantindo um ponto para o Prudente contra os líderes.
Cruzeiro empata em casa
O Cruzeiro desperdiçou a chance de encostar de vez nos líderes, e assim como seus concorrentes diretos apenas empatou na rodada. O Atlético-PR foi competente em sua proposta de segurar a Raposa e saiu da Arena do Jacaré comemorando o 0 a 0. Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 48 pontos, ainda em 3º, quatro pontos atrás do Fluminense. Já o Furacão chegou aos 42 pontos, e é o 5º.
Fontes: Globo.com e Lancenet
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário