Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 10 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Bota e Palmeiras empatam sem gols no Engenhão

* Abreu perde pênalti no início da partida e clube carioca empata pela sétima vez seguida

Dois dos times que mais empataram na edição 2010 do Brasileirão, Botafogo e Palmeiras se enfrentaram no Engenhão, neste domingo, e não balançaram as redes: 0 a 0. Foi a sétima igualdade consecutiva do time carioca e a 14ª no campeonato. O Verdão chegou a 13.

Na tabela, o Botafogo aparece no sexto lugar, com 44 pontos, cinco atrás do Corinthians, time que abre o G3. O Palmeiras tem 43 e é nono.

Logo aos sete minutos de partida, o Botafogo teve a chance de abrir o marcado. Loco Abreu chutou dentro da área e a bola explodiu no braço esquerdo (aberto) de Gabriel Silva. Pênalti que o próprio uruguaio bateu, mas perdeu.

No final da partida, o Palmeiras ainda perdeu Kléber, expulso por deixar o braço no rosto do botafoguense Alessandro.

Inter segura vitória contra o Galo

Um gol único de Alecsandro garantiu a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Beira-Rio. O resultado mantém o Inter na quarta posição da tabela, agora com 47 pontos. O Galo tem 28 e segue na zona de rebaixamento, 18º lugar.

Alecsandro marcou aos 46 minutos do primeiro tempo, após levantamento preciso de Kléber, que o centroavante testou com precisão. O camisa 9, porém, foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo, após entrada violenta no atleticano Alê. O Inter precisou se segurar por mais de 20 minutos, mas saiu com mais três pontos no bolso.

Val Baiano faz 2, mas Fla cede empate

Val Baiano marcou duas vezes no primeiro tempo e deu tranquilidade ao Flamengo diante do Avaí, na Ressacada. No entanto, o time da casa reagiu e conseguiu o empate com gols na segunda etapa. O resultado de 2 a 2 deixa o Rubro-Negro com a 14ª posição na tabela, 34 pontos. O Avaí tem 30 e é 16º.

Os gols de Val Baiano foram marcados aos 14 e aos 16 minutos do primeiro tempo. O Avaí diminuiu com Emerson, aos oito, e Roberto, aos 16 minutos do segundo tempo.

Cearé bate o Bugre

No Castelão, o Ceará manteve a boa fase e derrotou o Guarani por 2 a 0. Foi o quarto jogo consecutivo sem derrota do Vozão, que ocupa o 11º lugar, com 38 pontos. O Bugre, com 34, é 13º. Geraldo e Boiadeiro marcaram os gols do jogo.

Bernardo dá vitória ao Goiás


Bernardo, em bela cobrança de falta aos 31 do segundo tempo, fez o gol do triunfo do Goiás sobre o Vitória no Serra Dourada: 1 a 0. O Esmeraldino segue na 19ª posição, mas agora com 28 pontos. O Rubro-Negro baiano, que teve a estreia de Antonio Lopes no comando técnico, é o 15º, com 31 unidades.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário