Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 24 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Ceará derrota São Paulo no Castelão

* Resultado freia reação tricolor no campeonato

Paulo César Carpegiani conheceu neste domingo a primeira derrota no comando do São Paulo neste retorno ao clube do Morumbi. Em Fortaleza, o Ceará não teve dificuldades para vencer o rival paulista por 2 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado freia a reação são-paulina no campeonato. O time do Morumbi vinha de três vitórias consecutivas, mas com o insucesso se mantém em nono lugar, com 44 pontos, quatro atrás do Botafogo, que abre a zona de classificação para a Libertadores 2011. O Ceará é 11º, com 42.

Aos 19 minutos, Magno Alves, de cabeça, abriu o placar para o Vozão. E o Ceará ampliou ainda no primeiro tempo com Diego Sacoman, aos 34 minutos. Por sinal, um golaço.

Flu arranca empate e lidera

Um gol de pênalti aos 43 minutos do segundo tempo garantiu ao Fluminense a liderança do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o Tricolor ficou no 2 a 2 com o Atlético-PR e chegou aos mesmos 54 pontos do Cruzeiro. A vantagem da equipe carioca está no saldo de gol: 18 a 11. O Furacão é sétimo com 47 pontos.

O time da casa saiu na frente com um gol contra de Washington, aos 16 minutos da etapa final. Oito minutos mais tarde, o Flu empatou com Marquinho.

Wagner Diniz, após bate-rebate na área, recolocou o Atlético em vantagem, quando o relógio marcava 38 minutos. Mas Tartá foi derrubado por Ivan Gonzáles e, aos 43, Conca converteu o gol da liderança tricolor: 2 a 2. Mesmo na ponta, o Flu chega ao quinto jogo sem vitória no campeonato.

Goiás bate o Avaí


No Serra Dourada, o Goiás derrotou o Avaí por 1 a 0 em jogo dos desesperados. O time esmeraldino está na 18ª posição, agora com 31 pontos, contra do rival catarinense, que é 19º. O gol do jogo foi marcado por Bernardo, de pênalti. As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, dessa vez pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário