Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 30 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Cruzeiro vence o lanterna e é vice-líder

* Raposa não teve dificuldades diante do Prudente: 2 a 0

Com dois gols na primeira etapa, o Cruzeiro (ao contrário do que o Santos fez no domingo passado) derrotou com facilidade o Grêmio Prudente, fora de casa, neste sábado: 2 a 0. O resultado coloca a Raposa na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 57 pontos do líder Fluminense, mas pior saldo de gols. O prudente segue na lanterna, com 24.

Aos 18 minutos, o Cruzeiro abriu o placar. O zagueiro Léo dividiu bola na intermediária e mandou uma bomba, sem chances para Sidney. O time mineiro ampliou aos 39, com Robert, de cabeça, após cruzamento preciso de Gilberto.

Bota entre no G4 e complica o Galo


Em Sete Lagoas, o Atlético-MG não deu continuidade à boa sequência que vinha mantendo e foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0. O time carioca se deu bem e entrou no G4, com 51 pontos. Já o Galo voltou para a zona de rebaixamento: 17º lugar, 34 pontos.

O Bota abriu o placar aos 30 minutos da etapa final. Loco Abreu se aproveitou de linha de impedimento malfeita pela defesa atleticana e tocou para Edno, que marcou com tranquilidade. E Abreu também deixou o seu, aos 44, com passe retribuído de Edno: 2 a 0.

Vitória goleia Vasco em casa

O Vitória massacrou o Vasco neste sábado, no Barradão: 4 a 2. O resultado tirou o time baiano da zona de rebaixamento - o Rubro-Negro é 14º, com 37 pontos. Já o Vasco estaciona na 12ª posição, com 42 unidades.

O time baiano marcou com Adaílton, aos dois minutos, Elkeson, aos 40 e Neto Coruja, aos 47 minutos do primeiro tempo, e Junior, aos 11 da etapa final. O Vasco marcou duas vezes no tempo complementar, gols de Nunes (aos 3) e Fumagalli (aos 46).

Avaí vence jogo dos desesperados


Em Florianópolis, o Avaí derrotou o Guarani por 1 a 0 e se deu melhor no jogo dos desesperados desta rodada. O time catarinense segue na zona de rebaixamento, com 33 pontos, 18º lugar. O Guarani ainda namora a degola, com 35 pontos, 16º lugar. O punico gol do jogo foi marcado por Eltinho, aos 26 do primeiro tempo.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário