Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Jonas dá show e Grêmio despacha xará

* Atacante marca três vezes e se isola na artilharia do Brasileirão

Com atuação inspirada de Jonas, o Grêmio derrotou o Grêmio Prudente nesta quarta-feira por 4 a 0, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A quarta vitória gremista consecutiva coloca o Tricolor na oitava colocação, com 42 pontos. Jonas lidera a artilharia do torneio, com 17 gols. O Prudente segue na lanterninha, com 21 tentos.

O Grêmio saiu na frente, jogando em casa, logo aos 45 segundos do primeiro tempo. Após passe de Jonas, André Lima completou para o gol. O artilheiro do Brasileirão dominou as ações nos minutos seguintes. Aos 24 e aos 32, foi às redes e o Tricolor voltou para a etapa final com 3 a 0 de vantagem.

Jonas ainda teve tempo para brilhar nos minutos finais. Ele sofreu pênalti, bateu e converteu. Gol de número 17 e vitória gremista no Olímpico.

Ceará bate Inter no Castelão

Em Fortaleza, o Ceará recebeu o Internacional e surpreendeu o atual campeão da Libertadores. Um gol de Heleno, aos cinco minutos do segundo tempo, garantiu vitória ao Vozão por 1 a 0 no Castelão, além de colocar o time nordestino na 12ª posição, com 35 pontos. O Inter tem 44 e é quarto.

Fogo e Bugre empatam

Guarani e Botafogo se enfrentaram nesta quarta-feira, em Campinas, e ficaram no empate: 1 a 1. Barbosa marcou para o Bugre, enquanto Loco Abreu descontou para o time carioca, que soma 43 pontos na tabela e é sexto colocado. O time campineiro, com 34 pontos, é 13º.

Empate sem gols na Arena

No jogo que marcou a estreia de Sérgio Soares no comando do Atlético-PR, o clube paranaense não passou de empate sem gols diante do Vasco, na Arena da Baixada. Foi a 13ª igualdade dos cariocas na competição, deixando a equipe no 11º lugar, com 37 pontos. O Furacão tem 43 e é quinto.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário