Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Zé Love arrasa Flu no Engenhão

* Atacante faz a trinca e Santos vence no Rio: 3 a 0

Um show de Zé Love. Assim pode-se resumir a bela vitória do Santos por 3 a 0 (três gols do camisa 9) diante do Fluminense, nesta qurta-feira, no Engenhão. A derrota só não foi pior para o Tricolor, líder do campeonato com 52 pontos, pois o Corinthians também perdeu. O Peixe, com 42, ainda sonha com o caneco.

Depois de um primeiro tempo pouco movimentado, a etapa final veio e trouxe muitos gols santista. Aos 11 minutos, Alan Patrick serviu Neymar com açúcar. O craque santista chutou, a bola bateu na trave, e no rebote o mesmo Neymar chutou prensado com o zagueiro tricolor. Porém, a redonda ainda bateu no travessão e voltou para Zé Eduardo, que de voleio surpreendeu o goleiro Rafael: 1 a 0 Santos.

Aos 29, Durval rifou bola da defesa e Zé Love estava na área para dominar e bater forte, sem chances para Rafael. E o camisa 9 estava impossível! Aos 42, ele recebeu passe de Neymar e com o gol aberto definiu o triunfo santista.

Ficha do jogo

FLUMINENSE 0 X 3 SANTOS

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 6/10/2010 - 19h30 (de Brasília)
Renda e público: R$ 313.515,00 / 11.723 pagantes
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelos: André Luis, Valencia (FLU); Léo, Roberto Brum (SAN)
GOLS: Zé Eduardo, 11'/2ºT (0-1); Zé Eduardo, 29'/2ºT (0-2); Zé Eduardo, 42'/2ºT (0-3)

FLUMINENSE: Rafael; Marquinhos, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Valencia, Marquinho (André Luis, intervalo) e Conca; Rodriguinho e Washington (Fred, intervalo). Técnico: Muricy Ramalho.

SANTOS: Rafael; Pará, Vinícius, Durval e Léo (Breitner, 43'/2ºT); Roberto Brum, Arouca, Danilo e Allan Patrick (Alex Sandro, 23'/2ºT); Zé Eduardo (Felipe Anderson, 44'/2ºT) e Neymar. Técnico: Marcelo Matelotte.


Comentário da Redação
Tabela boa para o Santos

Pode parecer absurdo o que vou argumentar, mas ainda acho que o Santos pode brigar por coisas boas neste Brasileirão. Falo isso baseado na sequência de jogos que o Peixe terá a partir de sábado. Dos próximos quatro desafios santistas, três serão na Vila Belmiro (Atlético-PR, Internacional - jogo adiado do 1º turno - e Grêmio Prudente).

No meio do caminho, clássico contra o São Paulo no Morumbi, rival que o Santos venceu quatro vezes em 2010. Enquanto isso, Fluminense e Corinthians, especialmente, terão confrontos complicados.

Ser campeão é bem difícil, principalmente, na minha opinião, pois falta material humano ao time, que vem jogando cada vez mais remendado a cada rodada. No entanto, a matemática e os adversários vêm ajudando.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário