Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Campeonato Brasileiro > Valdivia comanda vitória palmeirense no Pacaembu

* Verdão goleia Avaí em São Paulo: 4 a 1

Com dois gols do chileno Valdivia, o Palmeiras goleou o Avaí por 4 a 1 nesta quinta-feira, no Pacaembu. O resultado mantém o Verdão na briga por uma vaga na próxima Libertadores - o time de Felipão soma 42 pontos, sete atrás do Corinthians, terceiro colocado. O Leão catarinense, com apenas 29 unidades, é 16º.

De forma incomum, Valdivia abriu o placar para o Palmeiras aos 11 minutos de jogo. Ele fez de cabeça - meio sem querer - após cruzamento de Marcos Assunção. Aos 36, Roberto aproveitou bate-rebate na área e empatou para o Avaí.

Mais ao seu estilo, Valdivia recolou o Palmeiras em vantagem aos quatro minutos da etapa final. Ele cortou a marcação e bateu firme da entrada da área. Golaço: 2 a 1.

Três minutos mais tarde, Rivaldo foi derrubado na área o pênalti foi assinalado. Kléber bateu mal e Zé Carlos defendeu. Na comemoração, o goleiro do Avaí exagerou um deu um tapa na cara de Kléber. Resultado: vermelho para o arqueiro encrenqueiro.

O Verdão marcou o terceiro aos 13. Dessa vez, Kléber foi bem, chutou firme, e balançou a rede. Aos 24, Gabriel Silva recebeu na intermediária e chutou forte, no ângulo de Renan, fechando o placar em 4 a 1.

Ficha do jogo
PALMEIRAS 4 X 1 AVAÍ

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 6/10/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Claúdio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ivaney Alves de Lima (SE) e Edmo Oliveira Santos (SP)
Renda e público: R$ 208.850,00 / 6.306 pagantes
Cartões amarelos: Valdivia (PAL); Bruno Silva, Gabriel, Caio, Emerson e Zé Carlos (AVA)
Cartões vermelhos: Zé Carlos 10'/2°T (AVA)
GOLS: Valdivia 11'/1°T (1-0), Roberto 36'/1ºT (1-1), Valdivia 4'/2°T (2-1), Kleber 13'/2°T (3-1) e Gabriel Silva 24'/2ºT (4-1)

PALMEIRAS: Deola, Vitor (Patrick 7'/2°T), Maurício Ramos, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção (Pierre 28'/2°T) e Rivaldo (Lincoln 9'/2°T); Valdivia e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AVAÍ: Zé Carlos, Patric, Gabriel, Emerson e Pará; Rodrigo Thiesen, Bruno Silva (Renan 12'/2°T), Davi (Daniel Tiago 26'/2°T), Caio (Marcelinho 25'/2°T) e Robinho; Roberto. Técnico: Edson dos Santos.


Cruzeiro vence e é segundo


Um gol contra de Jonilson aos 11 minutos do segundo tempo deu ao Cruzeiro uma vitória magra, porém importante diante do Goiás no Serra Dourada: 1 a 0. O triunfo garantiu à Raposa o segundo lugar na tabela, com 51 pontos, um atrás do Fluminense. Já o Esmeraldino é 19º, com 25 unidades.

Luxa estreia bem com o Fla

No retorno de Vanderlei Luxemburgo ao comando do Flamengo, o Rubro-Negro derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, em Volta Redonda. O resultado de um um alívio ao Fla, que agora é 14º, com 33 pontos, cinco à frente da zona de rebaixamento. O Dragão goiano é 18º, com 26 pontos. Val Baiano, aos 29, e Diego Maurício, aos 40 do segundo tempo, marcaram os gols do jogo.


Direto da Redação









Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário