Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uefa Champions League > Inter abre goleada, mas leva susto

* Italianos batem o Tottenham: 4 a 3

A Inter de Milão abriu uma super goleada diante do Tottenham no Giuzeppe Meazza, nesta quarta-feira: 4 a 0, só no primeiro tempo. Mas na etapa final o time inglês reagiu e quase alcançou o empate. O placar final ficou 4 a 3 e o time italiano segue na liderança do Grupo A da Champions League, com sete pontos. Os Spurs ocupam a segunda posição, com quatro.

A Inter saiu na frente logo no segundo minuto de jogo, com Zanetti, em boa troca de passes entre Eto'0 e Phillipe Coutinho. Aos oito, Gomes fez pênalti em Bibiani e acabou expulso. Cudicini foi ao gol e não segurou a penalidade de Eto'o: 2 a 0. Aos 14, Stankovic fez três. O quarto foi de Eto'o, novamente, agora aos 36.

A facilidade acabou no segundo tempo. Aos sete minutos, Bale descontou para o Tottenham. O segundo foi marcado apenas aos 45 minutos, de novo com Bale. E ele mesmo fez o terceiro na jogada seguinte, após passe de Lennon. Mas não havia mais tempo para o empate.

No outro jogo do grupo, Twente e Werder Bremen empataram em 1 a 1, gols de Janssen para os holandeses e de Arnautovic para os alemães. As equipes somam dois pontos na tabela.

Messi garante triunfo do Barça


Dois gols de Lionel Messi garantiram três pontos ao Barcelona no Grupo D da Champions League, diante do Copenhagen, no Camp Nou: 2 a 0. O time catalão lidera a chave com sete pontos, contra seis dos dinamarqueses. Rubin Kazin, com 2, e Panathinaikos, com 1, completam a classificação. As equipes se enfrentaram na Grécia nesta quarta-feira e empataram sem gols.

Em Barcelona, Messi marcou o primeiro aos 19 minutos, com uma bomba da entrada da área. O segundo veio nos acréscimos do segundo tempo, em bola que sobrou para o argentino na marca do pênalti.

Manchester vence sem Rooney

Em meio a uma provável saída de Wayne Rooney, o Manchester United enfrentou o Bursaspor, em Old Trafford, sem o seu camisa 10, e venceu por um magro 1 a 0. Os Red Devils lideram o Grupo C da Champions League com sete pontos, enquanto os turcos amargam a lanterna, ainda sem pontuar.

O gol único do jogo foi marcado pelo português Nani, aos sete minutos de partida, com uma bomba de fora da área.

No outro jogo deste grupo, em Glasgow, o Rangers apenas empatou com o Valencia, 1 a 1. Maurice Edu marcou os dois gols do jogo - um a favor e outro contra o time escocês, que é vice-líder da chave, com cinco pontos, contra três do Valencia.

Lyon e Schalke vencem

Pelo Grupo B, a rodada foi boa para o Lyon e o Schalke 04. O time francês derrotou o Benfica por 2 a 0 e lidera a chave com 9 pontos, contra 3 dos portugueses. O Schalke, com dois gols de Raúl, bateu o lanterna Hapoel Tel-Aviv-ISR por 3 a 0, e é vice-líder do grupo, seis pontos.


Direto da Redação










Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário