Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uefa Champions League > Real bate Milan com tranquilidade

* Com ótima atuação de Cristiano Ronaldo, espanhóis fazem dever de casa: 2 a 0

No encontro mais esperado da fase de grupos da Champions League, o Real Madrid demonstrou muita superioridade e derrotou o Milan por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Com isso manteve os 100% de aproveitamento na competição e é o líder com nove pontos. Já o time italiano caiu para o terceiro lugar (quatro pontos). O Ajax, que bateu o lanterna Auxerre por 2 a 1, também chegou a quatro e está em segundo.

Soberano na partida, o Real Madrid explorou o lado esquerdo do seu ataque e pressionou o Milan nos primeiros 15 minutos. E deu certo. Em dois minutos, foram dois gols. Aos 13, Cristiano Ronaldo cobrou a falta, a bola passou pelo meio da barreira e foi para as redes. No minuto seguinte, o português desceu pela esquerda e rolou para Özil marcar após desvio em Bonera.

Na segunda etapa, a equipe de José Mourinho criou oportunidades para golear, mas não conseguiu ser eficiente. Os italianos, sem força ofensiva, pouco assustaram o goleiro Cassillas.

Bayern vence; Roma perde em casa

Os dois favoritos à classificação no grupo E jogaram em seus domínios, mas tiveram resultados distintos na terceira rodada da Liga dos Campeões. Graças a dois gols contra, o Bayern de Munique manteve 100% de aproveitamento ao derrotar o Cluj por 3 a 2. Já a Roma deu vexame em casa, sendo derrotada pelo Basel por 3 a 1 no estádio Olímpico.

Os resultados deixaram o Bayern de Munique muito próximo da vaga à fase oitavas de final. Após três rodadas, os atuais vice-campeões continentais somam nove pontos. Por outro lado, os outros três times (Basel, Roma e Cluj) contabilizam três pontos cada um.

Arsenal atropela o Shakhtar

O excelente setor ofensivo do Arsenal voltou a funcionar nesta terça-feira. Com gols de Song, Nasri, Wilshere, Chamakh e do craque Césc Fábregas, que voltou à equipe após um mês, os Gunners – donos do melhor ataque da Champions League – passearam diante do Shakhtar Donetsk no Emirates Stadium e golearam o rival ucraniano por 5 a 1.

Com isso, time londrino chega aos 14 gols em apenas três jogos e é o líder da chave, com 100% de aproveitamento. O Shakhtar Donetsk segue na segunda colocação, com seis. Na sequência aparece o Braga, que venceu o Partizan Belgrado por 2 a 0, no Municipal de Braga, e conquistou seus três primeiros pontos.

Chelsea também 100%

O Chelsea visitou o Spartak Moscow e conseguiu manter os 100% de aproveitamento com uma vitória por 2 a 0. Com os gols de Zhirkov e Anelka no primeiro tempo, os Blues chegaram a nove pontos e estão perto das oitavas de final. O Spartak vem em segundo, com seis, enquanto o Olympique de Marselha, que venceu o Zilina por 1 a 0 em casa, é o terceiro com três pontos.

Direto da Redação












Redator:
Pedro Silas

pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário