
E não é que o Palmeiras, em uma crise gigante, saiu na frente? Dinei arriscou de longe e fez um golaço: 1 a 0, aos quatro minutos de jogo. Aos 18, Carlinhos fez jogada individual e empatou para o Flu.
E a chorada vitória carioca só foi definida aos 13 do segundo tempo. Após chute de Emerson, Deola rebateu e Tartá colocou no canto direito. E foi só, 2 a 1.
Ficha do jogo
PALMEIRAS 1 X 2 FLUMINENSE
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 28/11/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Renda/público: R$ 393.596,00/ 11.291 pagantes
Cartões amarelos: Pierre, Luan (PAL); Tartá (FLU)
GOLS: Dinei, 4'/1ºT (1-0); Carlinhos, 18'/1ºT (1-1); Tartá 13'/2ºT (1-2);
PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Pierre, Marcos Assunção (Fernando, intervalo) e Tinga; Luan (Lenny, 10'/2ºT), Dinei (Vinícius, 31'/2ºT) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Valencia, Deco (Tartá, 31'/1ºT) e Conca; Fred e Emerson (Rodriguinho, 36'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
Comentário da Redação
O quase campeão não merece questionamentos
Todo final de campeonato é a mesma coisa. As pessoas buscam algum modo de desmerecer os campeões. No Brasileirão 2010, todos vão falar da provável "entrega" de jogo de São Paulo e Palmeiras para o Fluminense, que pode ter prejudicado o Corinthians.
Uma grande bobagem!
Quem prejudicou o Timão foi ele próprio ao empatar com Ceará no Pacaembu, perder do Atlético-GO também em casa, e pela igualdade contra o Vitória na última rodada, quando era líder.
Não adianta cobrar de São Paulo e Palmeiras, que fizeram temporadas pífias e têm times fracos para bater de frente com o Fluminense.
Hoje, o Palmeiras bem que tentou jogar futebol, mas não tinha clima nenhum pra isso. O único que fez partida acima da média foi Deola. O resto jogou dentro da normalidade e o resultado foi ainda mais normal. E olha que o Flu jogou muito mal.
O time carioca tem apenas o Guarani pela frente e nada indica que o título brasileiro não irá às Laranjeiras. E não há como desmerecer essa conquista.
E muito menos usar esse papo de "entregas" para criticar o campeonato de pontos corridos. Será que não é melhor questionar essa cultura brasileira de querer levar vantagem em tudo?
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário